Já nao marca golos desde segunda.
Uma anormalidade.
Uma anormalidade.
Temos 50% do passe comprados por 15M. Comissões com um valor total de 1,26M. Custo total de 16,26M.A mais valia máxima que conseguiríamos fazer neste momento com o Samu é de 35M?
Terá uma foto parecida daqui a 6 meses
Antes eram realmente musicas com mais letra.Infelizmente a cena dos canticos criativos para os jogadores já morreu há muito.
O último foi qual? O do Falcao com a "Paixao" dos Heróis do Mar?
Dantes era um fartote. Os meus preferidos terao sido o do Aleni e do Benni. O Deco pela nostalgia.
O do Baía com a música dos Xutos e o "oh le le oh lá lá, Domingos vem aí! Um golo vai marcar" também eram excelentes.
O do Derlei, muito bom também.
Depois de meados de 2000 foi caíndo num marasmo jeitoso. O Lucho levou com um cantico horrível, o Jackson levou com o do Benni reciclado...e depois (excepçao feita ao Falcao) simplesmente pararam de fazer cenas novas ou foram reciclando canticos antigos.
a melodia é otima a letra é que....A música adaptada do Aves fica do caralho, entra logo no ouvido.
Dá inclusive para "engatar" com "Porto" em vez de Samu.
nem ele nem a equipa. RUA!!!!!Já nao marca golos desde segunda.
Uma anormalidade.
Deixo aqui a minha sugestão, adaptada da canção "La Bamba":O Homem que mais merecia uma boa música é o que tem a pior.
Peçam lá a alguém batido para fazer uma música top para o Homem que ele merece.
O video que puseram no WhatsApp do FCP está de rir, ele e a dar a foto ao lado do Mora. "Pões em cima da cama e todos os dias dás beijinhos"![]()
Também gostava de um dia ver Namaso a ter estes números.O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
"tou mais pequeno nisto"Que postal este Samu![]()
O Domingos foi o ídolo de quase todos os miúdos que nasceram no final dos anos 80/inicio dos anos 90, como eu. Lembro-me do primeiro golo que vi dele ao vivo nas Antas, numa goleada por 4-1 ao Maritimo. E o seu festejo icónico. Tinha 4 anininhos e fiquei tão feliz que aquilo foi melhor que ir ao Toys R Us. Depois detestei o Tenerife como nunca nenhum clube estrangeiro.O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
What??!!O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.