Mas que grande treta. A equipa ja tem problemas que cheguem, nao e preciso andar a inventar estas telenovelas.X 2
Hoje reparei no Galeno e no Vieira.
Será coincidência?
Invejas ,egos?
Fdx espero bem que não.
Mas que grande treta. A equipa ja tem problemas que cheguem, nao e preciso andar a inventar estas telenovelas.X 2
Será coincidência?
Invejas ,egos?
Fdx espero bem que não.
Já se tinha notado no jogo anterior do campeonato. Alguns de nós alertamos. Se a estrela não pode brilhar então está equipa esta condenada. Nota-se a desmotivação e pouco esforço para desmarcaçoes ele sabe que a bola n vira já n s esforça para fazer movimentos de rotura etc... Em fim, aquilo está um desastre. Que se livrem do Bruno o mais urgente possível está tudo piorEu não escrevi isso porque pensei que era da minha cabeça. Achei que era uma cena exclusiva do Namaso (algum frisson entre ambos) mas hoje pareceu haver um leque maior de alergia ao Samu. O mais assustador é que não parece ser uma ordem estratégica ou um problema de tática, parece algo mais de balneário mas pronto não vou especular mais. Aguardar pelos próximos episódios.
Claramente, e não foi só no jogo de ontem que se notou isso em torno do SamuJá eu acho é que no início jogavam para ele e agora se "formataram" ao futebol do génio filósofo onde o Samu anda a fazer de "Namaso" aka falso avançado como normalmente gostam os treinadores fracos de equipas pequenas, lembro-me do Eurico no Tirsense, até podia ter 2 pontas-de-lança, mas jogava sempre com "falsos avançados" porque "trabalham e vêm buscar bolas" e tal.
São pagos a peso de ouro para lidar com essa dificuldade, um treinador em condições resolvia bem isso, mas infelizmente o nosso tem estatuto de adjunto no balneário e parece que ainda não o perdeu aos olhos dos jogadores.Se calhar até é, mas depois em jogo ser ultra competitivo e muito dificil de aturar. Joguei com malta que era cinco estrelas fora de campo e em campo só dava vontade de os espancar. E às vezes é diícil manter a regra "trabalho é trabalho, conhaque é conhaque".
Fraca liderança, muito fraca liderançaX 2
Será coincidência?
Invejas ,egos?
Fdx espero bem que não.
até parece que tem 20 anos...Não é só isso. Vejo-o com muitas limitações na recepção de bola, na condução e sem saber pressionar (aqui então é mesmo falta de escola). Depois vejo-o também com expressões corporais e comportamentos de quem psicologicamente abana com a adversidade ou quando as coisas não lhe correm bem...
Certo. É jovem, tem que aprender e crescer ainda muito, mas não contava que com todo o elan criado à sua volta que viesse a cair "assim" tão abruptamente. Há algo estranho "aqui". Oxalá seja só impressão minha...até parece que tem 20 anos...
é um miúdo e está a descobrir todo um mundo novo à volta dele.Certo. É jovem, tem que aprender e crescer ainda muito, mas não contava que com todo o elan criado à sua volta que viesse a cair "assim" tão abruptamente. Há algo estranho "aqui". Oxalá seja só impressão minha...
Correcto. E também que o ensine a fazer coisas que não sabe, como já disse ontem.é um miúdo e está a descobrir todo um mundo novo à volta dele.
é preciso um treinador que fale com ele, que o acalme, que o guie e que o mantenha com a cabeça no sitío.
Este menino nas mãos do Jesualdo, cuidado com ele.Correcto. E também que o ensine a fazer coisas que não sabe, como já disse ontem.
Diz isso ao génioCaralho a equipa tem é de meter o Samu em frente a baliza como fizeram na vila das aves e nos golos com o United por exemplo.
Não é ponta de lança de jogo associativo, é mesmo para estar na área a finalizar.
Bom treinador adapta se aos jogadores que temQuerer fazer do Samu um Taremi ou um Jackson não vai resultar. Tem claras dificuldades em jogar fora das imediações da área. Dificuldade nas combinações. Dificuldade em jogar de costas. Dificuldade no drible curto. Agilidade comprometida com aquele corpanzil. Dificilmente irá conseguir atingir o seu potencial enquanto estiver afastado da área, ou enquanto as bolas não lhe forem colocadas convenientemente. Há que perceber as características do jogador e de que forma rende mais. Se o tipo de jogador não agrada ao treinador, será outra conversa, mas se tal for verdade, há que arranjar alternativa ou adaptar o jogo ao que há disponível no plantel.