Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
4
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,308
7,291
O nosso campeão olimpico, o terror das defesas, Samu Omorodion:

«É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto. Sei a responsabilidade que é jogar aqui, por onde passaram avançados como Gomes, Jardel, Falcao ou Jackson Martínez, mas sei que estou preparado»
Já andam a mostrar umas coisas ao rapaz! Ele mal se deve lembrar do Falcão e do Jackson com as nossas cores quanto mais do Jardel e do Gomes! Mas as referências são as corretas. Só falta o Hulk porque não é PL.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,836
25,235
Já andam a mostrar umas coisas ao rapaz! Ele mal se deve lembrar do Falcão e do Jackson com as nossas cores quanto mais do Jardel e do Gomes! Mas as referências são as corretas. Só falta o Hulk porque não é PL.
O YouTube mostra as referências atacantes aos mais novos e os modelos e exemplos são sempre as referências do passado...

• Like
Reações: Mihaly Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Bem vindo Samu!

Imbuído de um certo fervor forista, dou por mim entusiasmado por esta contratação mesmo sem conhecer o jogador! :LOL:

Mas pelas infos parece de facto ter um potencial tremendo com alguma confirmação pelos numeros com idade "precoce" e internacional olimpico e nas camadas jovens de Espanha.

Agora, tambem não consigo evitar mencionar aqui o tremendo elefante na sala, os numeros do negocio. 50% por 15M! Até 80% por 25!!!
Bem isto dava pano para mangas.
Vamos ver se, no dito "ano zero" não vamos acabar com um investimento brutal e superior até às ultimas épocas. E esta, hein?

Independentemente do resto, dá que pensar.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,069
3,474
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Temos aqui um avançado que se melhorar alguns aspetos, principalmente a finalização será um caso sério.
É um jogador que consegue criar, fruto da sua movimentação, muitas oportunidades de golo e a jogar num clube grande como o Porto ainda mais situações para finalizar terá.
Além disso tem presença na área e jogo aéreo a juntar ao seu poderio físico que o torna muito difícil de defender para os defesas contrários.

• Like
Reações: fmorais92 e fgomes

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,471
22,769
nao. O Samu esteve mesmo em Londres. Ia ser a moeda de troca do Gallagher mas um problema na negociação do contrato do jogadores sobre os direitos de imagem cancelou o negócio. Ou então foi uma chamada do AVB 😅
Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).

Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
766
1,524
Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).

Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.
nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?

nao estou a dizer que é bom ou mau, estou a dizer que é factual e não entendo a dúvida.

E sim, um moço do México ou da Colômbia era melhor que um moço com experiência no campeonato espanhol 🙃

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,471
22,769
nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?

nao estou a dizer que é bom ou mau, estou a dizer que é factual e não entendo a dúvida.

E sim, um moço do México ou da Colômbia era melhor que um moço com experiência no campeonato espanhol 🙃
Eu preferia um moço do México de uma equipa de merda... tipo Jackson.

Craques espanhóis a flopar há muitos... Adrian Lopez, Oliver, Bueno etc...

E não é estranho o Chelsea ir pagar um preço tão exagerado por um flop como um felix? Para mais quando já flopou no chelsea há um ano? O chelsea está a ser usado no carrossel para limpar as contas a alguns clubes e lavar dinheiro... isso é mais que óbvio... parece-me o típico negócio que também se tem visto no imobiliário, com empresas a comprar terrenos a preço exorbitantes, sempre a passar de mãos, até acabar tudo na mesma empresa, que a certo ponto vai à falência... mas nessa altura, já muito dinheiro foi lavado, e o mercado já foi tão inflacionado, que já ganharam dinheiro noutros negócios paralelos... tipo Adler Gruppe na Alemanha...