Aos poucos vão percebendo o que alguns já viam em janeiro. É bom no contexto certo, é um gajo tipo Darwin (com bom potencial de venda) mas nunca terá técnica para ser de topo mundial. No verão, acima dos 60 milhões nem pensava duas vezes.
Continua a ter uma época com números muito bons.Aos poucos vão percebendo o que alguns já viam em janeiro. É bom no contexto certo, é um gajo tipo Darwin (com bom potencial de venda) mas nunca terá técnica para ser de topo mundial. No verão, acima dos 60 milhões nem pensava duas vezes.
Acima dos 30 não pensava duas vezes. Quais 60? lolAos poucos vão percebendo o que alguns já viam em janeiro. É bom no contexto certo, é um gajo tipo Darwin (com bom potencial de venda) mas nunca terá técnica para ser de topo mundial. No verão, acima dos 60 milhões nem pensava duas vezes.
Com 30 não fazias lucro com ele. Ele custou 15 por 50% do passe. E ele mantém imenso valor de mercado, é novo e pode muito bem ter mais sucesso num clube onde não tenha de de ter bola no pé e dar apoios. Aqui nunca terá esse contexto.Acima dos 30 não pensava duas vezes. Quais 60? lol
Em qualquer clube em 2025 ele tem de ter bola no pé.Com 30 não fazias lucro com ele. Ele custou 15 por 50% do passe. E ele mantém imenso valor de mercado, é novo e pode muito bem ter mais sucesso num clube onde não tenha de de ter bola no pé e dar apoios. Aqui nunca terá esse contexto.
Depende da perspectiva com que olharmos. A primeira metade da época é muito boa, a segunda rivaliza com a de um Kleber. E nem sequer foi uma queda gradual, foi mesmo de um momento para o outro. Mas não são os golos que falha que preocupam, isso é a vida normal de um avançado. E ele até tem boa relação com o golo. O que preocupa são os defeitos técnicos que tem, que precisam mesmo de muito trabalho dele e de uma equipa técnica competente para melhorar. Eu não vejo interesse nenhum do Chelsea nele agora (pelo menos em termos de rumores de imprensa), vejo de alguns clubes ingleses mas não do Chelsea.Continua a ter uma época com números muito bons.
Acredito que o Chelsea vem recuperar o "erro" do mercado de verão e se Anselmi continuar, é bom isso acontecer.
Pois eu sei. Num grande clube pelo menos tem, já escrevi isso aqui. É impossível estabelecer se num Chelsea ou até num Villa se não souber guardar uma bola. Acho que pode é dar-se bem num clube em Inglaterra do kick and rush (cada vez há menos). Mas esses também não têm tanto dinheiro como os outros.Em qualquer clube em 2025 ele tem de ter bola no pé.
Por acaso discordo, acho que ele não está a pensar sair já, mas se for isso então ainda quero mais que saia já este ano. Se um tipo que chega, faz um ano de Porto e já quer sair sem ganhar nada só porque marcou 10 golos nos 12 primeiros remates que fez à baliza, pois então não tem mesmo mentalidade para andar cá.Eu acho que esta fase dele também estará muito ligada a transferências, tal como o Diogo parece me um jogador que está a jogar mas já está a pensar na próxima época.
Ele tem 20 anos, acho que o barulho á volta o pode afectar.Por acaso discordo, acho que ele não está a pensar sair já, mas se for isso então ainda quero mais que saia já este ano. Se um tipo que chega, faz um ano de Porto e já quer sair sem ganhar nada só porque marcou 10 golos nos 12 primeiros remates que fez à baliza, pois então não tem mesmo mentalidade para andar cá.
E não estão todos? Li declarações do Marcano que diz que para o ano vão querer mostrar o verdadeiro Porto.Eu acho que esta fase dele também estará muito ligada a transferências, tal como o Diogo parece me um jogador que está a jogar mas já está a pensar na próxima época.
Essa versão do Samu morreu com a saída do Vitor Bruno.Por acaso discordo, acho que ele não está a pensar sair já, mas se for isso então ainda quero mais que saia já este ano. Se um tipo que chega, faz um ano de Porto e já quer sair sem ganhar nada só porque marcou 10 golos nos 12 primeiros remates que fez à baliza, pois então não tem mesmo mentalidade para andar cá.
É factual que isso diz muito da equipa mas também diz muito da natureza do Samu enquanto jogador.So de salientar que o Samu em 7 meses tem 40 remates realizados,o Pavlidis e o Gyokeres devem ter isso no último mês.
Exactamente. É melhor o "break even" que o prejuízo.Com 30 não fazias lucro com ele. Ele custou 15 por 50% do passe. E ele mantém imenso valor de mercado, é novo e pode muito bem ter mais sucesso num clube onde não tenha de de ter bola no pé e dar apoios. Aqui nunca terá esse contexto.