Estava a fazer um bom jogo.
Vamos a ver mas tenho esperança que não seja nada demais.
Vamos a ver mas tenho esperança que não seja nada demais.
10x o TrofimFace ao que se temia (pelo menos eu), se for apenas 3 semanas não era nada de outro mundo..pena pelo clássico mas é o que é.
Vonic será a nossa arma secreta!
onde viste? ainda n saiu comunicadoVai mesmo parar 1 mês?
Ouvi na rádio de manhā, também estranhei nāo estar nada em lado nenhum, nem desportivos.onde viste? ainda n saiu comunicado
Também ouvi na rádio esta manhã que a paragem será de cerca de 1 mês e que falha o jogo no AlvaLIDL...Ouvi na rádio de manhā, também estranhei nāo estar nada em lado nenhum, nem desportivos.
O Rascord sendo o jornalixo que é, atira um número para o ar só para dar a entender que sabe mais que os outros jornais. É aguardar pela avaliação.O Rascord fala em paragem de 3 a 4 semanas, mas o Samu vai fazer hoje os exames e talvez mais logo ou amanhã de manhã saberemos a verdadeira extensão da lesão.
É o que também me parece.O Rascord sendo o jornalixo que é, atira um número para o ar só para dar a entender que sabe mais que os outros jornais. É aguardar pela avaliação.
E o tempo normal numa possível lesão destas . Mas pode não ser bem como eles pensam e até recuperar mais rápido , vamos verO Rascord sendo o jornalixo que é, atira um número para o ar só para dar a entender que sabe mais que os outros jornais. É aguardar pela avaliação.