Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.51

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.51 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,790
16,918
Não gosto destes processos de acelerar recuperações.

Para mim não foi o Samu habitual, por muito importante que tenha sido em alguns momentos.

Vai ficar agora cá a recuperar ou vai à seleção ?

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,090
7,371
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não gosto destes processos de acelerar recuperações.

Para mim não foi o Samu habitual, por muito importante que tenha sido em alguns momentos.

Vai ficar agora cá a recuperar ou vai à seleção ?
Não foi convocado.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,369
5,888
Estádio do Dragão
Está quase novo 😎

Excelente entrada hoje, cheio de fome para ajudar a equipa e valeu muito a pena o esforço que fez para estar presente.

Bem nas combinações e apoios e não faltou muito para molhar a sopa

É O SAMUUUUU
OÊOÊ É O SAMU!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,925
8,007
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Entrou bem apesar de condicionado porque entrou já com amarelo, agora tem 2 semanas para recuperar a 100%.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,817
18,801
29
Tenho de rever, mas até nem acho que tenha entrado assim tão bem. Acho que continua a tomar más decisões, não lendo o que o jogo pedia
Acho que entrou bem com bola, ao fim podia ter tomado outras decisões , mas um matador quer é golos, mas trabalha-se

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,574
1,533
Tenho de rever, mas até nem acho que tenha entrado assim tão bem. Acho que continua a tomar más decisões, não lendo o que o jogo pedia
Infelizmente concordo..
Lembro assim de repente uma bola que lhe é metida do meio campo, estando ele á entrada da área, e depois atrapalhou se e lá ganhou um canto, mas podia ter feito muito melhor. E teve um ou outro lance do género. Tem de treinar mais este tipo de lances de dominar bola e partir para cima do adversário.. que peça ao Borja pra lhe ensinar a driblar adversários