Não posso condenar um jogador que siga com a jogada, acreditou que marcava e fez bem seguir.A única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.
Era penalty e vermelho.
Não posso condenar um jogador que siga com a jogada, acreditou que marcava e fez bem seguir.A única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.
Era penalty e vermelho.
Não temos nenhum extremo também que o forte seja o cruzamento ou o último passeNão ajuda que o William tenha tido uma mão cheio de decisões horríveis e o Sainz pareça ser daqueles extremos que finalizam mais do que criam.
Junta a isso o facto do meio campo não funcionar na primeira parte e está o caldo feito
Desenvolve porque não vi nada disso aqui.Eu, que sou zero woke, muito pelo contrário até, começa-me a parecer que há uns preconceitos em relação ao Samu que tresandam a racismo, mas só parece…

O treinador tem de trabalhar com ele os momentos de pressão. Também noto que parece uma barata tonta a perseguir o redes e os defesas no início do jogo em cenários em que tem 1% de chance de interceptar a bola e depois paga a fatura aos 60 minutos, quando já não consegue fazer um sprint. Tem de aprender a dosear esse esforço porque se ganha vantagem física sobre os centrais no final dos jogos, vai ser um problema para eles.Tem de tentar serenar ... os golos vão aparecer e talento não lhe falta.
Tem de amadurecer e isso pode "beber" do Luuk ... por querer ir a todas, tem um desgaste desequilibrado e desajustado pois vai sozinho e de primeira com resultado infrutífero aumentando o desgaste de forma furtuita inúmeras vezes.
À fisionomia que tem e desenvolvendo o dito jogo de âncora e pivô, vai ser um caso sério e ainda mais resultadista em golos e performance coletiva.
O Samu tem imenso por lapidar e muitas alegria iremos viver em conjunto !!!
![]()
![]()
Só pode estar a querer farmar aura porque também não vi nada disso aqui. Se criticar é racismo, então o tópico do Zaidu é uma célula do KKK.Desenvolve porque não vi nada disso aqui.
Estamos f*…. Se este foi um dos melhores jogos. Claramente a equipa vai ganhando mas não alcança a tranquilidade no momento certo. Falta de eficácia e ainda muito a trabalhar na linha ofensiva. Imo apenas Mora tem capacidade de golo, é um jogador que na posição certa e trabalhando para ele m, o coletivo pode evoluir para outro patamar de competitividade, pode jogar o mesmo futebol e conquistar tranquilidade no resultado mais cedo no jogo.Por acaso acho que ontem fez dos melhores jogos que temos visto ultimamente. Só faltou o golo porque de resto esteve muito bem.
Foi na segunda parte, sim. Havia fora-de-jogo, mas foi muito mal decidido.Por acaso acho que se estão a esquecer de algo que ele tem de melhorar bastante que é a tomada de decisão.
Há um lance, já não me recordo se é na 2ª parte e se até precedida de fora de jogo que ele finaliza com um remate rasteiro e nessa jogada tinha o Mora ao lado a pedir-lhe a bola e estava melhor colocado. Podem dizer-me que um ponta de lança só vê a baliza mas não concordo porque mesmo no ponta de lança a tomada de decisão é importante e muitas vezes faz a diferença entre um grande ponta de lança e outro apenas bom ou mediano.
Aqui não tem a ver com a performance coletiva .
E esse foi o lance que melhor expressa a sua deficiente tomada de decisão, mas há lances menos evidentes que também se nota isso. Precisava de ser menos sofredo e não olhar só para a baliza porque amiúde tem colegas melhores posicionados para concluir os lances. Isso era algo que deve ser trabalhado porque só assim conseguirá elevar o seu nível de jogo.Foi na segunda parte, sim. Havia fora-de-jogo, mas foi muito mal decidido.
Dos últimos jogos dele , este foi o que mais gostei. Não estou a dizer que foi incrível. Mas ontem esteve bem.Estamos f*…. Se este foi um dos melhores jogos. Claramente a equipa vai ganhando mas não alcança a tranquilidade no momento certo. Falta de eficácia e ainda muito a trabalhar na linha ofensiva. Imo apenas Mora tem capacidade de golo, é um jogador que na posição certa e trabalhando para ele m, o coletivo pode evoluir para outro patamar de competitividade, pode jogar o mesmo futebol e conquistar tranquilidade no resultado mais cedo no jogo.
Também é certo que os adversários pouco ou nada fazem na sua linha ofensiva para justificar golos e nesse aspeto o coletivo funciona como não funcionou em muitos largos anos!
Acho que esteve melhor em famalicaoDos últimos jogos dele , este foi o que mais gostei. Não estou a dizer que foi incrível. Mas ontem esteve bem.
O Borja deixa lhe um passe a boca da baliza...Acho que esteve melhor em famalicao
Falhou 3 golos
Nao está num bom momento mas também não está a ser bem servido
Os nossos extremos nao são muito de assistências o que não ajuda
Não foi um bom passe precisava ser 10 cm para trás e o GR não chegavaO Borja deixa lhe um passe a boca da baliza...
Não terem muitas assistências pode significar que também não finaliza bemNão foi um bom passe precisava ser 10 cm para trás e o GR não chegava
Mesmo assim é ver quantas assistências tem os nossos extremos , nao são assim tantas
Claramente há um estigma e uma associação entre africanos e “tosquice” e sinto que agora tudo o que o Samu faça entra nesse rótulo, mas pode ser só impressão minha.Desenvolve porque não vi nada disso aqui.
Isso não é racismo. E depende do africano. O Drogba não era tosco, mas o Samu tem pés quadrados. É apenas a verdade.Claramente há um estigma e uma associação entre africanos e “tosquice” e sinto que agora tudo o que o Samu faça entra nesse rótulo, mas pode ser só impressão minha.