Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.50 Performance da Época
Jogos
16
Golos
10
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,849
18,333
A única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.

Era penalty e vermelho.
Não posso condenar um jogador que siga com a jogada, acreditou que marcava e fez bem seguir.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,757
17,219
Não ajuda que o William tenha tido uma mão cheio de decisões horríveis e o Sainz pareça ser daqueles extremos que finalizam mais do que criam.
Junta a isso o facto do meio campo não funcionar na primeira parte e está o caldo feito
Não temos nenhum extremo também que o forte seja o cruzamento ou o último passe

Fica difícil alimentar o Samu assim

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
984
1,449
Mais uma vez, é bom jogador, mas não é o perfil ideal para o nosso sistema de jogo. E isso nota-se dentro de campo. Não esta em causa as suas qualidades e potencial, e por isso é que existe interesse nele, e não o hesitaria em vender.

Precisamos de um de jong jovem, com mais velocidade. Acelera o crescimento gul.

• Like
Reações: draco1978

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,554
4,577
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem de tentar serenar ... os golos vão aparecer e talento não lhe falta.

Tem de amadurecer e isso pode "beber" do Luuk ... por querer ir a todas, tem um desgaste desequilibrado e desajustado pois vai sozinho e de primeira com resultado infrutífero aumentando o desgaste de forma furtuita inúmeras vezes.

À fisionomia que tem e desenvolvendo o dito jogo de âncora e pivô, vai ser um caso sério e ainda mais resultadista em golos e performance coletiva.

O Samu tem imenso por lapidar e muitas alegria iremos viver em conjunto !!!

💪 :logo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,940
6,594
V
Tem de tentar serenar ... os golos vão aparecer e talento não lhe falta.

Tem de amadurecer e isso pode "beber" do Luuk ... por querer ir a todas, tem um desgaste desequilibrado e desajustado pois vai sozinho e de primeira com resultado infrutífero aumentando o desgaste de forma furtuita inúmeras vezes.

À fisionomia que tem e desenvolvendo o dito jogo de âncora e pivô, vai ser um caso sério e ainda mais resultadista em golos e performance coletiva.

O Samu tem imenso por lapidar e muitas alegria iremos viver em conjunto !!!

💪 :logo
O treinador tem de trabalhar com ele os momentos de pressão. Também noto que parece uma barata tonta a perseguir o redes e os defesas no início do jogo em cenários em que tem 1% de chance de interceptar a bola e depois paga a fatura aos 60 minutos, quando já não consegue fazer um sprint. Tem de aprender a dosear esse esforço porque se ganha vantagem física sobre os centrais no final dos jogos, vai ser um problema para eles.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,239
7,910
36
Porto
Por acaso acho que ontem fez dos melhores jogos que temos visto ultimamente. Só faltou o golo porque de resto esteve muito bem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,747
8,236
Por acaso acho que se estão a esquecer de algo que ele tem de melhorar bastante que é a tomada de decisão.

Há um lance, já não me recordo se é na 2ª parte e se até precedida de fora de jogo que ele finaliza com um remate rasteiro e nessa jogada tinha o Mora ao lado a pedir-lhe a bola e estava melhor colocado. Podem dizer-me que um ponta de lança só vê a baliza mas não concordo porque mesmo no ponta de lança a tomada de decisão é importante e muitas vezes faz a diferença entre um grande ponta de lança e outro apenas bom ou mediano.
Aqui não tem a ver com a performance coletiva .

• Like
Reações: Viena

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,018
966
Por acaso acho que ontem fez dos melhores jogos que temos visto ultimamente. Só faltou o golo porque de resto esteve muito bem.
Estamos f*…. Se este foi um dos melhores jogos. Claramente a equipa vai ganhando mas não alcança a tranquilidade no momento certo. Falta de eficácia e ainda muito a trabalhar na linha ofensiva. Imo apenas Mora tem capacidade de golo, é um jogador que na posição certa e trabalhando para ele m, o coletivo pode evoluir para outro patamar de competitividade, pode jogar o mesmo futebol e conquistar tranquilidade no resultado mais cedo no jogo.

Também é certo que os adversários pouco ou nada fazem na sua linha ofensiva para justificar golos e nesse aspeto o coletivo funciona como não funcionou em muitos largos anos!

• Like
Reações: draco1978

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,171
10,913
Conquistas
1
Por acaso acho que se estão a esquecer de algo que ele tem de melhorar bastante que é a tomada de decisão.

Há um lance, já não me recordo se é na 2ª parte e se até precedida de fora de jogo que ele finaliza com um remate rasteiro e nessa jogada tinha o Mora ao lado a pedir-lhe a bola e estava melhor colocado. Podem dizer-me que um ponta de lança só vê a baliza mas não concordo porque mesmo no ponta de lança a tomada de decisão é importante e muitas vezes faz a diferença entre um grande ponta de lança e outro apenas bom ou mediano.
Aqui não tem a ver com a performance coletiva .
Foi na segunda parte, sim. Havia fora-de-jogo, mas foi muito mal decidido.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,747
8,236
Foi na segunda parte, sim. Havia fora-de-jogo, mas foi muito mal decidido.
E esse foi o lance que melhor expressa a sua deficiente tomada de decisão, mas há lances menos evidentes que também se nota isso. Precisava de ser menos sofredo e não olhar só para a baliza porque amiúde tem colegas melhores posicionados para concluir os lances. Isso era algo que deve ser trabalhado porque só assim conseguirá elevar o seu nível de jogo.

• Like
Reações: Viena

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,239
7,910
36
Porto
Estamos f*…. Se este foi um dos melhores jogos. Claramente a equipa vai ganhando mas não alcança a tranquilidade no momento certo. Falta de eficácia e ainda muito a trabalhar na linha ofensiva. Imo apenas Mora tem capacidade de golo, é um jogador que na posição certa e trabalhando para ele m, o coletivo pode evoluir para outro patamar de competitividade, pode jogar o mesmo futebol e conquistar tranquilidade no resultado mais cedo no jogo.

Também é certo que os adversários pouco ou nada fazem na sua linha ofensiva para justificar golos e nesse aspeto o coletivo funciona como não funcionou em muitos largos anos!
Dos últimos jogos dele , este foi o que mais gostei. Não estou a dizer que foi incrível. Mas ontem esteve bem.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,757
17,219
Dos últimos jogos dele , este foi o que mais gostei. Não estou a dizer que foi incrível. Mas ontem esteve bem.
Acho que esteve melhor em famalicao

Falhou 3 golos

Nao está num bom momento mas também não está a ser bem servido

Os nossos extremos nao são muito de assistências o que não ajuda

• Like
Reações: Roma e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,489
28,598
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que esteve melhor em famalicao

Falhou 3 golos

Nao está num bom momento mas também não está a ser bem servido

Os nossos extremos nao são muito de assistências o que não ajuda
O Borja deixa lhe um passe a boca da baliza...

O homem faz uma rotação sobre o ferro e falha na finalização...o problema não são as bolas não chegarem

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,489
28,598
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não foi um bom passe precisava ser 10 cm para trás e o GR não chegava

Mesmo assim é ver quantas assistências tem os nossos extremos , nao são assim tantas
Não terem muitas assistências pode significar que também não finaliza bem

Se formos a ver as assistências do Borja, Pepê e William seria engraçado ver para quem são.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,323
6,680
São fases.

Mais que melhorar no jogo de costas e na finalização devia melhorar para gerir melhor o esforço e ser mais rato.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,656
14,910
Claramente há um estigma e uma associação entre africanos e “tosquice” e sinto que agora tudo o que o Samu faça entra nesse rótulo, mas pode ser só impressão minha.
Isso não é racismo. E depende do africano. O Drogba não era tosco, mas o Samu tem pés quadrados. É apenas a verdade.

• Like
Reações: castrius