Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
24
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
309
367
Não te conheço de lado nenhum. Refreia-te de comentários desse teor. Cada um pensa como quer e pode, ok?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Não ligues.
Esse é daqueles que, quando o Porto marca um golo, primeiro vem ao Portal insultar quem criticou anteriormente o marcador do golo. E só depois festeja.

HugoMtR

Superior
25 Maio 2014
11
18
Hoje todos os lances do Kiwior eram assinalados como falta, já em todos os lances de disputa de bola que envolviam o Samu, este foi ostensivamente agarrado e nenhuma foi assinalada falta.

Eu que sempre pensei para mim que ele iria ser sempre um cepo porque não sabia usar o corpo dele, agora que finalmente já começa a saber dividir os lançes, nunca assinalam falta do defesa ...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,310
158,814
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje todos os lances do Kiwior eram assinalados como falta, já em todos os lances de disputa de bola que envolviam o Samu, este foi ostensivamente agarrado e nenhuma foi assinalada falta.

Eu que sempre pensei para mim que ele iria ser sempre um cepo porque não sabia usar o corpo dele, agora que finalmente já começa a saber dividir os lançes, nunca assinalam falta do defesa ...
Isso é um problema de camisola, é assim com todos os nossos avançados mais possantes.
São agarrados e nada, dão um encosto a disputar..falta.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,957
8,655
Houve momentos nesta época em que cheguei a desesperar do Samu, mas o último mês foi fantástico, e tem mostrado uma evolução assinalável no passe e no controlo de bola. Estou a adorar. Que assim continue até ao final da época, porque um grande Samu é mais de meio caminho andado para a vitória.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,030
1,865

Melhor foi um lance que o defesa está empoleirado em cima do Samu, a agarrá-lo ostensivamente e quase às cavalitas dele e o comentador diz algo como "pois, estão ali a agarrar-se mutuamente". Incrível

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,329
6,344
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tinha sempre o cão de caça ao pé, ainda assim não pode perder uma quantidade absurda de bolas como foi o caso.

marcou, está perdoado.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,000
936
Eu não paciência, nem disponibilidade financeira para acompanhar os jogos dos smerding e da rabolhagem... quem acompanha, pedia que me esclarecessem: o Pavlidis e o Suarez também têm que lidar com wrestling durante os seus jogos como acontece com o Samu?

As equipas que defrontam esses dois emblemas também se sentam em frente à sua baliza como fazem contra o Porto? As equipas também jogam de forma tão aguerrida como jogam contra nós?

São perguntas sinceras, porque não acompanho os jogos dos nossos adversários...

PORTO ALEEEEE

Arquibancada
19 Julho 2025
111
131
Não, mas isso é o que acontece a todos os jogadores com a estampa física do Samu
Eu não paciência, nem disponibilidade financeira para acompanhar os jogos dos smerding e da rabolhagem... quem acompanha, pedia que me esclarecessem: o Pavlidis e o Suarez também têm que lidar com wrestling durante os seus jogos como acontece com o Samu?

As equipas que defrontam esses dois emblemas também se sentam em frente à sua baliza como fazem contra o Porto? As equipas também jogam de forma tão aguerrida como jogam contra nós?

São perguntas sinceras, porque não acompanho os jogos dos nossos adversários...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,472
26,341
Farioli sobre Samu:

"Ele está a melhorar muito, honestamente, isto graças ao seu compromisso, à sua mentalidade. No início da época, claro, tivemos algumas dificuldades para, de alguma forma, fazê-lo sentir o benefício possível do que estávamos a fazer. No final, o Samu é... ele é incrível, é um jogador que quando ataca o espaço ou quando está dentro da área é já um avançado de elite. Mas claro, para uma equipa que quer ser dominante ou que tem a capacidade de jogar no meio-campo oposto, há também algumas coisas que ele teve de melhorar. Ele está a melhorar muito, está a trabalhar muito. Primeiro, ele entendeu o benefício, que é algo que o vai tornar um avançado mais completo. Um avançado que no futuro, na minha opinião, ele pode jogar ao mais alto nível nas equipas equipas top-3 do mundo. Tendo esta ambição para um jogador jovem como ele, acho que não há alternativa senão melhorar, senão trabalhar e, mais uma vez, a sua abertura para isto... aceitar fazer, às vezes também, alguns trabalhos individuais que talvez faças nos sub-13, requer muita humildade, muita auto-reflexão e auto-consciência. E nesta parte, acho que o Samu honestamente me surpreendeu muito porque ele está a fazer um trabalho ótimo, está a trabalhar muito bem. Está a tornar-se fisicamente melhor todos os dias, capaz de competir com a capacidade de repetir ações intensas com mais frequência... de pressionar como uma besta, de correr para trás quando é o momento de correr para trás... e também ontem acho que foi uma prova do seu momento e da sua capacidade de se tornar um avançado mais completo. E nisto eu mencionaria também a importância do Luuk [de Jong] e do Deniz [Gül]. O Luuk com a sua experiência, foram precisas várias conversas com ele para explicar algumas coisas, para fazê-lo sentir a importância de certas coisas. Então, como eu disse, toda a gente aqui até agora está a desempenhar um papel muito especial. E espero que, em 2026, isto seja algo que definitivamente precisamos de manter e fazer mais e melhor nos próximos meses."

• Love
Reações: fmorais92