Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
25
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,400
9,713
Algum dia iria falhar penalties. Infelizmente foi hoje.
Pena ter sido este, porque achei uma execução forte e colocada, quando já marcou muitos outros mais defensáveis. Este com um bocadinho de sorte, era impossível de parar. Conhecendo o Samu, os próximos penalties dele agora vão ser mais a medo e mais em jeito que em força.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,781
6,541
O Samu marca muito bem penaltis. Este até foi bem marcada, mas teve azar.
Fez tudo bem; uma bola tão forte era desnecessária. Fez o mesmo que o Varela: o corpo feito para a bola sair para um lado, e, no último momento, muda a direção.

• Like
Reações: Wetl

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,781
6,541
Não esteve tão bem, no próximo estará melhor.

Eu, pessoalmente, acho que o Samu esteve bem. Depende do peso que se dá ao penalty falhado. Porque independentemente de ter falhado mais passes/recepções/transportes, foram BEM mais as que não falhou e foi quase sempre fundamentalmente no jogo do Porto.

Não o tinha substituído.

• Like
Reações: Dagerman

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
479
235
"Ele veio ter comigo no fim do jogo e pediu desculpa, mas eu disse que não há nada para desculpar. Ainda por cima depois de uma grande vitória."

Tem de trabalhar muito a parte mental. Sempre que tem algum falhanço fica muito afetado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,602
9,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ele ficaria com um peso enorme se empatássemos após um penalti falhado por ele. O abraço que deu ao Varela após o golo foi um tirar o peso dos ombros que já carregava.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,800
20,046
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quase que chorou quando o Varela marcou. Ânimo Samu, que penaltis todos falham.

• Like
Reações: Ruben1893

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,375
6,391
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
gosto muito de ver aquele tipo de lance em que a bola é tocada para o ponta e é tão poderoso que não precisa de recuar, controla o defesa com o corpo, espera por ela e a partir daí desenrola-se a dinâmica ofensiva, servindo de pivot

farioli já fazia isso com o brobbey ( talvez o seu ponto + forte ), sendo o expoente máximo o lukaku

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,207
2,723
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu, pessoalmente, acho que o Samu esteve bem. Depende do peso que se dá ao penalty falhado. Porque independentemente de ter falhado mais passes/recepções/transportes, foram BEM mais as que não falhou e foi quase sempre fundamentalmente no jogo do Porto.

Não o tinha substituído.
Eu nao tinha tirado porque nao havia solucao no banco.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,563
7,053
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É uma merda de jogador o Samu, enfim. Sempre a chorar pelos cantos.

Espero que nenhum clube o venha buscar, para ele aprender a ser homenzinho.

(espero mesmo. por favor. fica. estás cada vez melhor)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,829
29,600
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pessoal mais entendido, porquê que o Samu não pode defender o primeiro poste nos cantos? Fiquei curioso.
Eu não sou entendido mas acho q os treinadores tipicamente querem alguém com rotinas de posicionamento e dinâmica defensiva a marcar o primeiro poste que é dos espaços mais perigosos num canto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,592
26,570
"Samu
Falhou pela primeira vez um penálti, mas não foi só isso que tornou o jogo do ponta de lança negativo. Nunca conseguiu entrar em profundidade pela defesa vimaranense e, obrigado a jogar de costas para a baliza, também nunca conseguiu virar-se. O melhorzinho que se viu foi quando fez de pivô e deu de primeira para trás, para Varela lançar de primeira Gabri Veiga."
In abola

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,781
6,541
"Samu
Falhou pela primeira vez um penálti, mas não foi só isso que tornou o jogo do ponta de lança negativo. Nunca conseguiu entrar em profundidade pela defesa vimaranense e, obrigado a jogar de costas para a baliza, também nunca conseguiu virar-se. O melhorzinho que se viu foi quando fez de pivô e deu de primeira para trás, para Varela lançar de primeira Gabri Veiga."
In abola
Analise completamente ridicula e filha da puta.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,494
5,832
Toda a gente falha penaltis. Reagiu bem, fez um bom jogo até sair esgotado e acaba por não ter impacto a nível de pontos, o que é bom para a moral dele. Siga!