Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
27
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
462
213
eu já vi aqui comentários dos quais partilho opinião.
- não deve bater o próximo
- começar o proximo jogo no banco

mas, creio que o Farioli pensa o contrário em ambos :) se assim for espero que o jogador levante a cabeça, marque, faça a diferença e nos cale.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,666
18,922
Acho que o pessoal está a extrapolar demasiado.

Como é que tu (ou qualquer um de nós) justificas se um atleta nosso carece de "força mental"? O pessoal aqui no fórum vê umas imagens e acha-se habilitado a fazer perfis psicológicos de atletas de alta competição, com as mais variadas idades, nacionalidades e contextos de vida diversos.
Espera aí... às 18:44 horas do dia 23 JAN/2026 tu ainda questionas, sequer, que o jogador Samu tem, no mínimo e usando a maior hipossemia da história da humanidade..."fragilidades" psicológicas ?

A sério ?

É que se não admites sequer isso eu não consigo, não tenho capacidades cognitivas (culpa minha) para continuar esta troca de ideias.

Seria a mesma coisa que estar a debater se hoje esteve um dia "nublado" ou não.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,194
5,843
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Espera aí... às 18:44 horas do dia 23 JAN/2026 tu ainda questionas, sequer, que o jogador Samu tem, no mínimo e usando a maior hipossemia da história da humanidade..."fragilidades" psicológicas ?

A sério ?

É que se não admites sequer isso eu não consigo, não tenho capacidades cognitivas (culpa minha) para continuar esta troca de ideias.

Seria a mesma coisa que estar a debater se hoje esteve um dia "nublado" ou não.
Talvez devas continuar esta troca de ideias com departamento de psicologia afeto ao futebol profissional do FC Porto. Pelo sim pelo não leva o CV atualizado e referências que consideres pertinentes. Pode ser que aqui alguém no fórum te recomende.

Alguém aí recomenda o @Tails?

Façam o obséquio de enviar carta registada, com destinatário Luís André Pina Cabral Villas-Boas , ou em alternativa entregarem em mãos no Olival.
O nosso departamento de psicologia e performance agradece.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,666
18,922
Talvez devas continuar esta troca de ideias com departamento de psicologia afeto ao futebol profissional do FC Porto. Pelo sim pelo não leva o CV atualizado e referências que consideres pertinentes. Pode ser que aqui alguém no fórum te recomende.

Alguém aí recomenda o @Tails?

Façam o obséquio de enviar carta registada, com destinatário Luís André Pina Cabral Villas-Boas , ou em alternativa entregarem em mãos no Olival.
O nosso departamento de psicologia e performance agradece.

Não obrigado, não estou a oferecer os meus serviços a esse departamento que tão bem tem funcionado.

O painel que o Samu destruiu ainda há alguns meses após o final de um jogo que o diga.

Mas falando em oferecer serviços, o posto de dizer amén a tudo está vago desde a prisão do nosso ex líder Dr. Macaco, se calhar era o lugar ideal para ti, não sei.

Vê isso...alguém que tem a capacidade única de achar que o Samu não tem qualquer problema/fragilidade/questão, a nível psicológico, arriscaria dizer que nem precisaria de carta registada, ganharia o lugar imediatamente.

• Like
Reações: dragao_69

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,766
4,907
Porto
Tenho um amigo como o Samu. Teve uma história de vida difícil e hoje, com uma vida super estável, ainda é um tipo sensível e até com alguma facilidade em chorar. O Cristiano Ronaldo também é assim.

Gosto do Samu. Gosto da honestidade que as emoções dele me transmitem. O meu FC Porto é muito isto e o Samu é muito Porto para mim.

Vamos, craque!

• Love
Reações: F_Ferr

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,194
5,843
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Não obrigado, não estou a oferecer os meus serviços a esse departamento que tão bem tem funcionado.

O painel que o Samu destruiu ainda ha alguns meses após o final de um jogo que o diga.

Mas falando em oferecer serviços, o posto de dizer amén a tudo está vago desde a prisão do nosso ex lider Dr. Macaco, se calhar era o lugar ideal para ti, não sei.

Vê isso.
Estou a ver que além de Psicologia Desportiva também dás uma perninha em RH. Quando precisar de uma mudança de carreira já sei com quem devo falar. :cool: