Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
30
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,315
25,975
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não é um Suarez mas é muito mau servido

Eu estou confortável neste tópico porque gosto dele mas eu nunca daria a titularidade de PL a um miudo de 21 anos

Se há posição que requer experiência é PL
Epah o Suarez recebe a bola sozinho as vezes.

E cria a oportunidade.

O Samu não sai da marcação dos centrais.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
906
883
É menos um. Mas também não é bem servido. Resultado está à vista que tem sido a merda de volume ofensivo

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,082
29,757
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Andei eu e o @Eclipsisboy a chamar a atenção para as graves deficiências técnicas do Samu.

Mesmo num miúdo de 21 anos é muito, muito preocupante em relação aquilo que custou.

Qual foi os comentários de alguns iluminados?

" vocês não são portistas, apoiem o Samu"

Como se a minha opinião aqui fosse fazer do Samu um craque.
Ontem teve 3 receções com as pernas que deram um ricochete de 5 metros

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,649
3,202
35
Lisboa
É menos um. Mas também não é bem servido. Resultado está à vista que tem sido a merda de volume ofensivo
É servido, mas em bola longa para o meio campo e não domina uma. Continuam a pedir-lhe o que ele não sabe fazer e ele continua a destruir jogadas. Enquanto insistirmos nesta fora de jogar, dificilmente ele vai fazer melhor. Este gajo é para estar nos últimos 30metros e daí tentar fazer alguma coisa. Não é para estar no meio campo como construtor de jogo. Mas aí a culpa já não é dele, mas quem lhe pede valências que ele não tem

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
158
178
Um ponta de lança, independentemente do jogo e da forma de jogar, tem de criar oportunidades, tem de aparecer em jogo, tem de criar perigo, seja com remates, cabeçadas, movimentos...

Este cria 0.Só temos de assumir isso, não é só neste jogo, é em todos, passa ao lado em todos.
Depois a qualidade pode-se questionar se os remates são bons ou maus, mas a questão é que jogamos 90 min e ele faz 0 remates.

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
162
92
Contra equipas em bloco baixo, deviamos jogar de outra forma, o Samu não sabe jogar desta forma! Não sabe jogar a pivot!