Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,987
9,743
O Moffi para além de parecer cepo provavelmente ainda não estará em forma. Alguma hipótese de jogarmos sem referência no meio? Rodrigo Mora a falso 9? Borja ali?
Quando é que o Luuk regressa?
Bem... O Pablo Rosário joga em todo o lado right?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,852
32,673
Conquistas
1
Força para o Samu… vamos ver como vamos colmatar esta perda… tal como disse Farioli na conferência de antevisão é um dos principais responsáveis pela pressão alta que fazemos… não sei até que ponto não iremos de ter abdicar dessa pressão e colocar um jogador mais tecnicista…

As alternativas não se podem queixar de falta de oportunidades agora… vão ter de crescer

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,804
24,169
Ora bem! Diziam aqui que era um cepo e não devia jogar. Para esses boa sorte agora!

Espero que o Samu recupere bem e que assim que possível esteja a marcar golos pelo Porto outra vez. Até lá, vamos ter que ir com as armas que temos e vamos esperar que o Moffi recupere a forma física rápido e traga o que precisamos porque o Gul pode ter muitas qualidade mas não é goleador.

• Like
Reações: Viena e dragao_69

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,987
9,743
Dado o que tem produzido não é uma enorme perda mas é mais um problema para gerir a falta de recursos.
Opah o esquema tático não o beneficia, mas mesmo assim acho que dá mt ao jogo. Entrou o Gul e parecia um passarinho no meio dos centrais

• Like
Reações: JPA84

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
782
1,207
As melhoras samu, que possas recuperar a 100%, isso é o mais importante.
Vamos com o que temos confio no Gul e no Moffi e tenho a convicção que vamos ser campeões

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,451
12,043
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora é que se vão queixar....agora é que vão ver a falta que ele faz.
Por muitos golos que falhe ou por muitas bolas que perde.....
Eu não sei,mas é muita coincidência ser as duas lesões iguais a do SAMU e do Luuk.

• Like
Reações: Vinha e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,254
13,865
O Kiwior tb com lesão muscular. Dificilmente deve jogar na Madeira.
Eu se calhar ia com o Froholdt e o Fofana no meio e o Mora a falso 9..