Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
790
817
Nem tenho palavras para descrever esta situação. Para o jogador e para o clube, é uma perda enorme e acho que não temos substituto ao mesmo nível.
Ainda espero que a ruptura não seja completa e que nos possa vir ajudar esta época.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,163
8,582
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Uma vez que jogo de cabeça não é muito explorado no Samu e sim uma tentativa de apoios, se calhar é melhor começar a pensar na possibilidade de colocar o Mora a ponta de lança.
Claro que não vai fazer de pivot a ser carregado pelos centrais mas vai fazer aquilo que faz tão bem que é jogar entre linhas. Temos visto que quem aparece para finalizar de cabeça e não só tem sido o Froholdt e o Veiga.

• Like
Reações: super82 e Neurojazz

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,570
22,619
Vila Nova de Gaia, 1975
Não se notou diferença nenhuma

Criaste pouco ou nada com 1 em campo e pouco ou nada com o outro

E a pressão na primeira fase foi ineficaz quer com um quer com o outro

Pelo menos com o Deniz sei que não se vai perder bolas em corredor central quando for solicitado o apoio
Notou, notou.

O Gul é muito pior na pressão e não conseguiu fazer um único movimento a receber de costas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,852
32,673
Conquistas
1
Uma vez que jogo de cabeça não é muito explorado no Samu e sim uma tentativa de apoios, se calhar é melhor começar a pensar na possibilidade de colocar o Mora a ponta de lança.
Claro que não vai fazer de pivot a ser carregado pelos centrais mas vai fazer aquilo que faz tão bem que é jogar entre linhas. Temos visto que quem aparece para finalizar de cabeça e não só tem sido o Froholdt e o Veiga.
Atenção que o Samu não é apenas débil no jogo entre linhas, como também é débil no posicionamento ofensivo, com muito pouco instinto do onde a bola “vai cair”

Dito isto é um monstro defensivo e é dos que mais pressiona o jogo todo…

Isto vai obrigar a uma mudança drástica na forma de Farioli jogar… porque a grande mais valia da pressão alta vai acabar… potencialmente vai ter de começar a primeira pressão em bloco médio… e vai ter de produzir muito mais em termos atacantes…

Ou então… sendo conservador… é meter umas bombas no Gul e fazer tudo igual…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Notou, notou.

O Gul é muito pior na pressão e não conseguiu fazer um único movimento a receber de costas.
Gostava de ver o número de bolas recuperadas no último terço na primeira e segunda parte

Porque eu no estádio com os nervos avalio sempre mal as coisas