Muito azar, para ele e para nós. Que recupere bem e volte sem sequelas.
lembro-me perfeitamente disso------------------------
O Aboubakar sempre foi tratado como deficiente motor, era aqui maltratado, quando foi embora foi um alivio.
Não são comuns esses casos? Tenho a impressão de que são.Cum caraças, foi rotura total e conseguiu continuar em campo? Que grande merda, por esta não esperava.
Epá acho que não é suposto conseguires.Não são comuns esses casos? Tenho a impressão de que são.
Aquela adrenalina toda faz com que aguentes mais uns minutos.
O Samu não é queixinhas, há pessoas que têm uma enorme tolerância à dor.Cum caraças, foi rotura total e conseguiu continuar em campo? Que grande merda, por esta não esperava.
Ainda volta como o Wirtz e faz a melhor época de sempreQue consiga voltar a 97 ou 98% do que era e trabalhar a partir daí. É duro.
E nem esse há de ter sido 100%, mas se for igual ao alemão ninguém se vai queixar.Ainda volta como o Wirtz e faz a melhor época de sempre
Mielcasrki acho que foi ... espero é que o desfecho não seja o mesmo ...Algumas vez tivemos assim uma lesão num ponta de lança ?
A medicina evoluiu tanto desde os 90s…Mielcasrki acho que foi ... espero é que o desfecho não seja o mesmo ...
O Peixoto ainda fez um sprint depois de romper.Não são comuns esses casos? Tenho a impressão de que são.
Aquela adrenalina toda faz com que aguentes mais uns minutos.