Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,650
5,245
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Muita gente a cartilhar já contra ele, muitos adeptos dos rivais a tentar apelidar de cepo e a meter pressão.
O "cu deles" está com medo, eu percebo, ainda se lembram do terror que o Marega causava, e o Samu é melhor e mais perigoso que o Marega.
Não alinhem em cartilha, eu vi vários jogos do Samu no Aláves, este jogador pode impactar no imediato, mesmo não sendo um jogador "feito".

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto o rapaz já está a ser questionado? Sim senhor …

O melhor avançado em Portugal farta-se de falhar golos também , mas não falam disso também?

O rapaz tem 20 anos, 20!! Um potencial tremendo. Mas por algum motivo tinha de ser um produto acabado e meter as bolas todas na baliza em toda e qualquer hipótese, não pode falhar. Por amor de Deus
Fosse um produto acabado e nao estava ca de certeza absoluta

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,798
10,542
Se tivesses pago 5M eu concordava agora 15M€ por 50% do passe…
Vamos ver no que dá.
se estás a espera que ele por custar isso já tem que se criticar ao primeiro erro, vais passar muito tempo por aqui a faze-lo.

Ele foi caro porque também foi uma oportunidade de negocio única, ele estava a ser falado pra o Chelsea por 40 milhões.... Ele em condições normais nunca viria parar ao tugão porque é considerado das maiores potencias mundiais na sua posição

Se me falares que não achas certo gastar 15 milhões num avançado de 20 anos, isso é outra coisa. Agora este negocio não tem que enganar para bom entendedor, é aposta para medio prazo render uns bons milhões, não no imediato

O Perez por exemplo vai custar mais daqui a 1 ano quando o comprarmos e espero que renda agora, são coisas diferentes

• Like
Reações: Regod e Dias_21

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,296
2,507
Contratamos no imediato um grande criador de oportunidades (e com um vasto repertório de opções para a criação dessas oportunidades). A médio prazo, se bem trabalhado, um grande marcador de golos.

Para já nas muitas oportunidades que for criando se tiver uma eficácia de 20% já vai ser útil… depois apura-se. Com o devido respeito Namaso e Navarro não constituem metade do perigo que este é.

E tem também o factor “os golos são como o ketchup”, o gajo que disse isto tem 900 golos, deve saber o que diz…

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,317
6,597
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Haaland contra o Cazaquistão teve um falhanço ainda pior do que o Samu

Minuto 1:13
Caguei para o vídeo.

Mas só gostava de voltar a ver isto no meu clube. Vejam onde o Haaland está parado: Perto da linha da grande área.

Os nossos PdL há anos que andam a fazer sprints do meio campo para a frente. Eu só gostava de voltar a ver algo assim. Quando estamos em ataque posicional, o nosso PdL entre os centrais deles, que é onde deve estar. Não é no meio campo...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,165
3,917
É preferível um jogador que, em média, crie 10 e marque 2 do que um que crie um e marque um.

Se esse jogador tem apenas 20 anos acabados de fazer e tem todas as características físicas, é um no brainer.

A idade aqui pesa muito.
Sei que não é um avançado refinado (nem é o meu estilo de avançado na verdade), mas o que lhe falta é “ensinável”, PL com mau primeiro toque já chegaram cá e tornaram-se top aqui (Licha, Falcao).

Sinceramente, do pouco que vi nada me preocupa.
Eu sei que é um jogador que está longe do seu potencial máximo, mas isso é para mim um ponto mais que positivo. Os tempos de contratar jogadores no seu prime já lá vão. Nunca conseguiríamos a recuperação financeira com esse caminho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,487
14,891
Quem o viu na temporada passada sabe que há aqui um craque absolutamente brutal. Óbvio que há muito para aprender mas é jogador para, sozinho, rebentar uma defesa; sozinho, puxar pela equipa toda.
Precisa de tempo e de jogar. Mas não duvido UM segundo que vai ser brilhante aqui no FC Porto, a curto prazo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,444
5,872
O melhor disto tudo é no final da época vir aqui ler o que se escreveu. É hilariante.

Já aconteceu dezenas de vezes.
Post demasiado lampionizado. Desnecessario.

No Porto trabalha-se e espera-se para ver. Nao se da por garantido o que quer que seja.

Alias, da mesma forma que muitos jogadores chegaram e geraram desconfiança para depois virarem "idolos", outros tantos chegaram como super jogadores maravilhosos que depois floparam.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,857
43,885
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ainda bem que vocês não viram o Vinha a jogar…
Nesta altura estariam a chorar babá e ranho 😄

Como é obvio o Samu tem que melhorar em algumas coisas, caso contrário não custaria 15 mas 50 milhões.

• Like
Reações: grandeFCP

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Post demasiado lampionizado. Desnecessario.

No Porto trabalha-se e espera-se para ver. Nao se da por garantido o que quer que seja.

Alias, da mesma forma que muitos jogadores chegaram e geraram desconfiança para depois virarem "idolos", outros tantos chegaram como super jogadores maravilhosos que depois floparam.
Não percebi a tua resposta de lampionizado e não sei que , quando com esta frase que disseste era o ponto que eu queria chegar lol. Ou seja concordas comigo.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,062
5,510
Estão a ver? Mérito para o Sérgio Conceição! Como os jogadores contratados tinham de fazer um estágio de 6 meses até começarem a jogar, ninguém conseguia meter defeitos no jogador durante esse período, porque ninguém os via a jogar. Genial. Nunca tinha pensado nisso!

(já agora, vocês sabem que se o Samu, com a sua idade e características, não precisasse de uns 2 anos até atingir um patamar de regularidade de golos, nunca na vida o conseguíamos ir buscar por menos de 60 nilhões, não sabem? O mundo mudou…)
Varela chegou e pegou de estaca a titular. Convenhamos que as prestações do Nico foram muito fracas nos primeiros tempos e teve de aumentar o ritmo competitivo. Quanto ao Ivan Jaime sempre que entrava notava-se que e equipa criava mais situações de perigo por isso nunca percebi porque o Sergio nunca apostou nele seriamente, talvez seja a treta do GPS.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Varela chegou e pegou de estaca a titular. Convenhamos que as prestações do Nico foram muito fracas nos primeiros tempos e teve de aumentar o ritmo competitivo. Quanto ao Ivan Jaime sempre que entrava notava-se que e equipa criava mais situações de perigo por isso nunca percebi porque o Sergio nunca apostou nele seriamente, talvez seja a treta do GPS.
Não é verdade, o nico tinha sido dos melhores, mas sofremos, penso eu contra o arouca no Dragão, e o treinadou culpou o e o encostou

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,499
23,504
É impressinante ver a quantidade de pros de scouting que temos por aqui e que conseguem rotular um jogador porque viram 2 ou 3 videos de um jogo qualquer se sub21! Ridículo!
O Samu é uma aposta do clube. Um jovem com potencial, para chegar aqui e crescer. Vai falhar golos e vai ter jogos que lhe vão correr mal. Parece-me manifestamente exagerado virem para aqui anunciar que vai ser um flop porque viram 2 videos dele. É que aposto que nem o jogo completo viram mas enfim…