Não percebi a tua resposta de lampionizado e não sei que , quando com esta frase que disseste era o ponto que eu queria chegar lol. Ou seja concordas comigo.Post demasiado lampionizado. Desnecessario.
No Porto trabalha-se e espera-se para ver. Nao se da por garantido o que quer que seja.
Alias, da mesma forma que muitos jogadores chegaram e geraram desconfiança para depois virarem "idolos", outros tantos chegaram como super jogadores maravilhosos que depois floparam.
Varela chegou e pegou de estaca a titular. Convenhamos que as prestações do Nico foram muito fracas nos primeiros tempos e teve de aumentar o ritmo competitivo. Quanto ao Ivan Jaime sempre que entrava notava-se que e equipa criava mais situações de perigo por isso nunca percebi porque o Sergio nunca apostou nele seriamente, talvez seja a treta do GPS.Estão a ver? Mérito para o Sérgio Conceição! Como os jogadores contratados tinham de fazer um estágio de 6 meses até começarem a jogar, ninguém conseguia meter defeitos no jogador durante esse período, porque ninguém os via a jogar. Genial. Nunca tinha pensado nisso!
(já agora, vocês sabem que se o Samu, com a sua idade e características, não precisasse de uns 2 anos até atingir um patamar de regularidade de golos, nunca na vida o conseguíamos ir buscar por menos de 60 nilhões, não sabem? O mundo mudou…)
Não é verdade, o nico tinha sido dos melhores, mas sofremos, penso eu contra o arouca no Dragão, e o treinadou culpou o e o encostouVarela chegou e pegou de estaca a titular. Convenhamos que as prestações do Nico foram muito fracas nos primeiros tempos e teve de aumentar o ritmo competitivo. Quanto ao Ivan Jaime sempre que entrava notava-se que e equipa criava mais situações de perigo por isso nunca percebi porque o Sergio nunca apostou nele seriamente, talvez seja a treta do GPS.
O Nico não reagia á perda de bola, é um facto. Erros todos cometem..Não é verdade, o nico tinha sido dos melhores, mas sofremos, penso eu contra o arouca no Dragão, e o treinadou culpou o e o encostou
Discutivel, até porque o erro nao foi culpa dele.O Nico não reagia á perda de bola, é um facto. Erros todos cometem..
É ler o que se disse do Galeno durante este defeso…O melhor disto tudo é no final da época vir aqui ler o que se escreveu. É hilariante.
Já aconteceu dezenas de vezes.
Jardel, Benni McCarthy, Falcao, Jackson... ainda foram alguns.Se acertar 50% das finalizações, vai marcar mais de 20 golos no campeonato.
Movimenta-se bem, vai fazer muita mossa. Vai abrir espaços para a equipa e criar muitas oportunidades com os seus movimentos, ainda que por vezes vá estragar algumas jogadas com o primeiro toque. Ainda assim, irá evoluir nesse aspeto. Tem 20 anos. Vai evoluir e marcar golos ao mesmo tempo.
Nunca contratamos nenhum ponta de lança feito, que não necessitasse de evoluir em certos aspetos.
O falcao evoluiu bastante com o Jesualdo ferreira. Não chegou aqui como um produto acabado. O benni evoluiu com o mourinho.Jardel, Benni McCarthy, Falcao, Jackson... ainda foram alguns.
Quando ao Samu é preciso ter calma, ainda praticamente nem jogou.
O erro até foi do árbitroDiscutivel, até porque o erro nao foi culpa dele.
O.sergio é que gosta de bodes expiatórios e calhou a fava ao nico.
Nico que até entao tinha sido o nosso melhor medio e nesse jogo até jogou bem
O próprio Jardel evoluiu no jogo com os pés.O falcao evoluiu bastante com o Jesualdo ferreira. Não chegou aqui como um produto acabado. O benni evoluiu com o mourinho.
Talvez o unico desses que se manteve igual em todas as características, era o jardel, porque bastava uma bola na area para ser golo.
Faro rima com JardelO próprio Jardel evoluiu no jogo com os pés.
Mas a característica do faro pelo golo foi constante.
Evoluir todos evoluem, o CR7 foi para o real madrid era o melhor de todos os tempos e evoluiu. Mas chegaram todos e foram goleadores.O falcao evoluiu bastante com o Jesualdo ferreira. Não chegou aqui como um produto acabado. O benni evoluiu com o mourinho.
Talvez o unico desses que se manteve igual em todas as características, era o jardel, porque bastava uma bola na area para ser golo.
Ainda me lembro do primeiro clássico do Rentería. Entra no galinheiro e falha um golo fácil na cara do Quim, com um remate de primeira que não lembra ao diabo. Meu avô disse.. bela merda este gajo. Eu acreditei.. Tinha razão o velhote.Ainda me lembro da estreia do Pena. Chegou, fez um treino, e no 1 jogo bisou. Meu avô disse.. fomos buscar o novo Romário. Eu acreditei.. Até hoje nunca mais falamos![]()
Pode acontecer o mesmo com o Samu. Todos chegaram cá e evoluiram enquanto marcavam golos. Tem que acontecer o mesmo com o Samu. Daí, ter dito que não eram jogadores feitos.Evoluir todos evoluem, o CR7 foi para o real madrid era o melhor de todos os tempos e evoluiu. Mas chegaram todos e foram goleadores.