É (acho) que o terceiro jogo seguido em que ele cai no chão e penso, pronto já foi.a minha única preocupação agora é a sua capacidade física.
parece que o balão rebenta rapidamente.
Tal e qual. Começo a pensar que é a reação dele.É (acho) que o terceiro jogo seguido em que ele cai no chão e penso, pronto já foi.
De repente aparece logo de seguida a jogar..
Ele por vezes corre desnecessariamente, tem que saber os timings certos para meter o NITRO ! quando souber vai aguentar mais fisicamente.a minha única preocupação agora é a sua capacidade física.
A minha também. Ainda ontem depois do jogo falei disso. Ainda não tem gás para 90 minutos. É certo que teve uns Pré-Época atípica, mas.... Vamos dar tempo.a minha única preocupação agora é a sua capacidade física.
Vingámos a compra do Adrian? Espero que sim
Vingamos? Se o Samu tivesse vindo de graça talvez, num negócio avaliado em 30M€ ainda podemos é nós ter mais um Adrian Lopez.Vingámos a compra do Adrian? Espero que sim
Podemos?Vingamos? Se o Samu tivesse vindo de graça talvez, num negócio avaliado em 30M€ ainda podemos é nós ter mais um Adrian Lopez.
E o descanso tem de dar minutos ao Gul que sendo um jogador verdinho, mostra a meu ver um tecto superior ao Namaso e ao Navarro.Descanso e gestão têm que ser cerebrais, sobretudo jogos caseiros, entrar forte, resolver ou colocar boa margem e aí sim ir "descansando os jogadores"
Tem tecto bem maior e mais atitude competitiva, é mais o tipo de jogador que o futebol moderno pede.E o descanso tem de dar minutos ao Gul que sendo um jogador verdinho, mostra a meu ver um tecto superior ao Namaso e ao Navarro.
Depois deste início de época não é fácil deixar o pessimismo de lado.Podemos?
Ele já fez mais nestes jogos que o Adrian se tivesse cá jogado 10 anos.
Isso é o extremo do negativismo.
Resolver o jogo cedo para descansar este menino.