Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,682
66,500
Muito preocupado com este jogador...

Para além de todas as falhas técnicas parece-me que psicologicamente vai-se abaixo com muita facilidade.

• Like
Reações: andremaisfcp

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,555
9,885
Muito preocupado com este jogador...

Para além de todas as falhas técnicas parece-me que psicologicamente vai-se abaixo com muita facilidade.
O Samu é um jogador tipo Haaland que se a bola nao chegar desaparece do jogo.
Não é um Taremi ou mesmo Gyokeres que recua para vir buscar jogo e fazer tabelas.

Se a equipa esta mal ele desaparece mas se estiver bem ele brilha e marca muitos golos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,682
66,500
O Samu é um jogador tipo Haaland que se a bola nao chegar desaparece do jogo.
Não é um Taremi ou mesmo Gyokeres que recua para vir buscar jogo e fazer tabelas.

Se a equipa esta mal ele desaparece mas se estiver bem ele brilha e marca muitos golos.
Não é só isso. Vejo-o com muitas limitações na recepção de bola, na condução e sem saber pressionar (aqui então é mesmo falta de escola). Depois vejo-o também com expressões corporais e comportamentos de quem psicologicamente abana com a adversidade ou quando as coisas não lhe correm bem...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,792
25,127
"Samu, sempre no sítio certo

Sem qualquer oportunidade para marcar e até algo apagado do encontro, bastou um toque na bola para fazer o que melhor sabe, marcar. Na sequência de um cruzamento de Francisco Moura, uma falha de comunicação entre Otamendi e Trubin deixou o espanhol com caminho livre para o empate e o mesmo não desperdiçou"
In +Futebol

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,540
72,834
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sabe pressionar. Sempre mal posicionado. Abre sempre o espaço corporal para o central sair com bola descoberta. Tem que ser ensinado...
Mas não é só ele

A equipa é uma anedota a pressionar e muitos destes jogadores eram exímios na pressão com o SC. E os problemas na pressão alta são anteriores ao Samu

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Parece que vários colegas lhe evitam meter a bola....que estranho
Eu não escrevi isso porque pensei que era da minha cabeça. Achei que era uma cena exclusiva do Namaso (algum frisson entre ambos) mas hoje pareceu haver um leque maior de alergia ao Samu. O mais assustador é que não parece ser uma ordem estratégica ou um problema de tática, parece algo mais de balneário mas pronto não vou especular mais. Aguardar pelos próximos episódios.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,345
10,346
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acredito que seja um jogador fortíssimo numa equipa do tugao que joga em ataque continuado.
Nesta banda de música a trocar a bola na defesa, a bater bombo na defesa e que só pressiona nos últimos 30 metros, não tem ainda estaleca.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,436
25,236
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu não escrevi isso porque pensei que era da minha cabeça. Achei que era uma cena exclusiva do Namaso (algum frisson entre ambos) mas hoje pareceu haver um leque maior de alergia ao Samu. O mais assustador é que não parece ser uma ordem estratégica ou um problema de tática, parece algo mais de balneário mas pronto não vou especular mais. Aguardar pelos próximos episódios.
X 2
Hoje reparei no Galeno e no Vieira.
Será coincidência?
Invejas ,egos?
Fdx espero bem que não.