É Evanilson redux, e não só. Só que agora nunca suberam como diz o outro, já é craqueE tem 20 aninhos, há aqui malta que por 30M o mandava com um lacinho
E podes-te ir preparando, no futuro se repetirá.
É Evanilson redux, e não só. Só que agora nunca suberam como diz o outro, já é craqueE tem 20 aninhos, há aqui malta que por 30M o mandava com um lacinho
Mas não achas que o Taremi(a querer jogar, não é do último ano) é mais jogador que o Samu de 24/25? A sério?Eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops
Mas tenho a certeza que este exercício se aplica a muitos outros do plantel, problema é que nem todos têm métricas tão palpáveis tipo golos, mas da muito muito jeito meter o plantel ao nível de uma cambada de cepos.
Pra já, aquilo não é o Taremi do ultimo ano.Mas não achas que o Taremi(a querer jogar, não é do último ano) é mais jogador que o Samu de 24/25? A sério?
Agora, um deles estava no seu prime e o outro é um jovem que acredito que no prime será bem superior
Nessa temporada aí, o Taremi fez 38 contribuições para golo sem grandes penalidades que não ganhou e sem contribuições frente a equipas de divisões inferiores, com 56% de influência direta nos golos da equipa em campo. Fazendo o comparativo, Gyokeres vai com 40 e 57% esta temporada, portanto o nível é mais ou menos este.Eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops
Mas tenho a certeza que este exercício se aplica a muitos outros do plantel, problema é que nem todos têm métricas tão palpáveis tipo golos, mas da muito muito jeito meter o plantel ao nível de uma cambada de cepos.
Qualquer Taremi a querer jogar é melhor que o Samu de 20 anosPra já, aquilo não é o Taremi do ultimo ano.
E depois, o ponto nem é esse, andam ai a chorar baba e ranho que o plantel é isto e é aquilo, incluindo o Samu até, quando afinal não é bem assim
Nessa temporada aí, o Taremi fez 38 contribuições para golo sem grandes penalidades que não ganhou e sem contribuições frente a equipas de divisões inferiores, com 56% de influência direta nos golos da equipa em campo. Fazendo o comparativo, Gyokeres vai com 40 e 57% esta temporada, portanto o nível é mais ou menos este.
Não digas parvoíces.
Again, not the point.Qualquer Taremi a querer jogar é melhor que o Samu de 20 anos
Agora no futuro, acho que o Samu vai ser melhor
O innuendo disto: "eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops" deve ser precisamente o contrário, portanto.![]()
Reading - Wikipedia
en.wikipedia.org
Again, not the point.
Em altura alguma referi que o Samu era melhor
Se o que retiras dai é isso, não te posso ajudar, lamento.O innuendo disto: "eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops" deve ser precisamente o contrário, portanto.
O Samu já é melhor finalizador. Mas o Taremi é mais jogador... Para já...Qualquer Taremi a querer jogar é melhor que o Samu de 20 anos
Agora no futuro, acho que o Samu vai ser melhor
O Samu tem menos 13 com quase metade da idade e com um plantel a anos luz do do Taremi, para além de que a equipa conseguia jogar para o Taremi.Nessa temporada aí, o Taremi fez 38 contribuições para golo sem grandes penalidades que não ganhou e sem contribuições frente a equipas de divisões inferiores, com 56% de influência direta nos golos da equipa em campo. Fazendo o comparativo, Gyokeres vai com 40 e 57% esta temporada, portanto o nível é mais ou menos este.
Não digas parvoíces.
Quando o Samu sair daqui, e não só ele, vai haver muitos que vão torcer a orelha e não vai deitar sangue, Evanilson styleO Samu tem menos 13 com quase metade da idade e com um plantel a anos luz do do Taremi, para além de que a equipa conseguia jogar para o Taremi.
Isto sem o campeonato terminar, vamos ver se se fica por aqui.
Só recebeu balões porque é a única coisa para que serve. É absolutamente inapto para jogar com a bola nos pés, quando o fez ofereceu um canto ao adversárioPercebo as críticas, mas entrou numa altura em que desistimos de atacar e o entrou precisamente para receber balões. Quantos avançados no mundo resistem a isto?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk