Continua a nao saber fazer uma rececao, a bola ate lhe ressalta dos pes... Se viesse uma oferta choruda eu vendia.
Samu é um pinheiro de área, já o Marega era um avançado mais completo, que podia jogar em diferentes posições. Não faz muito sentido a comparação, são dois craques com características diferentes e funções diferentes.Tecnicamente é ao nível do Marega
Marega e crack na mesma frase só mesmo se alguém o apanhar a consumirSamu é um pinheiro de área, já o Marega era um avançado mais completo, que podia jogar em diferentes posições. Não faz muito sentido a comparação, são dois craques com características diferentes e funções diferentes.
Acho que tem pontecial, agora dizer que é o melhor avançado em mais uma década deve ser brincadeira. O Taremi querendo jogar dava dez a zero ao actual Samu.Agora este é mau, que é só o melhor avançado que temos em mais de uma década...
Também tem mais 12 anos...Acho que tem pontecial, agora dizer que é o melhor avançado em mais uma década deve ser brincadeira. O Taremi querendo jogar dava dez a zero ao actual Samu.
Por isso falei em pontecial, e acho que bem trabalhado pode vir a ser um grande avançado, não estou a comparar idades, nem foi eu que disse que era o melhor avançado da última década.Também tem mais 12 anos...
Esquece, Marega prime foi dos avançados mais dominadores do campeonato português, ao nível dos Gyokeres e Falcões da vida.Marega e crack na mesma frase só mesmo se alguém o apanhar a consumir
Espelho que qualquer jogador forte e rápido, mas principalmente rápido na frente, aqui em Portugal pode virar reiEsquece, Marega prime foi dos avançados mais dominadores do campeonato português, ao nível dos Gyokeres e Falcões da vida.
O Marega bateu o record do Jardel na champions, o domínio estendi-se tb aos jogos internacionais.Espelho que qualquer jogador forte e rápido, mas principalmente rápido na frente, aqui em Portugal pode virar rei
Isso foi apenas uma épocaO Marega bateu o record do Jardel na champions, o domínio estendi-se tb aos jogos internacionais.
Qual record?O Marega bateu o record do Jardel na champions, o domínio estendi-se tb aos jogos internacionais.
A moderação compactua com isto. A moderação está claramente deste lado. Insultam a tudo e a todos, mas experimenta tu responderes na mesma moeda...Continua impunemente a gozar. A moderação compactua com a palhaçada...