Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,273
9,505
Gosto do Samu mas não gosto assim tanto para recusar 70-80 milhoes por ele... por metade do preço acho que se ia buscar alguem tão bom e se calhar com mais tecnica para ser mais util ao jogo coletivo da equipa.
Por 70-80 milhoes so recusava pelo Frodo e Mora devido a idade que têm e por terem um potencial incrivel e valorizarem com mais jogos em cima.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,060
575
É preciso ter, desde já, um substituto de peso pronto a contratar.
É preciso ter uma dezena de alternativas.

É preciso estabelecer alguns contactos para ter ideia dos valores pedidos e, aí sim, avançar para a primeira escolha. Eventualmente até avançar por dois ou três para, caso algo falhe, outro processo estar já adiantado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,610
7,687
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Samu vai sair? Da fuck? De onde veio esse rumor?
Preferia que a postura fosse não o vender. Até inclusive convencer o jogador que ganhava em ficar mais um ano. Mostrar-lhe que aqui vai ser feliz. E pós mundial aí sim pensar numa venda. Precisamos também de alguma estabilidade.
Claro que se aparecer uma proposta de 80 para cima e o jogador quiser, não há muito a fazer. Tenho a impressão que o Samu não faz questão de sair já.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,454
15,337
Ornstein Report: blablabla. No approaches have been made and none are expected to be made, but blablabla.
O fabrizio no YouTube confirma hoje que o Samu está na top list

Quer dizer se nao conseguirem o jackson do chelsea vem buscar o Samu

Ainda falta muito mercado

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
A sair, e se a ideia for alguem com aquelas caracteristicas a minha escolha é claramente josh maja, melhor na relaçao com a bola a segurar de costas para a baliza e com um sentido de oportunidade e de aparecer sempre onde a bola cai incrivel

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
885
1,617
Em qualquer circunstância eu acho 80M muito dinheiro, mas sobre o Samu e tendo em conta o contexto em que ele se encontra inserido, porque não acreditar que amanhã alguém poderá dar mais do que os 70/80?

O Samu tem apenas 21 anos, está numa fase em que poderá começar a afirmar-se na seleção, tem um plantel muito melhor para o ajudar, sendo alguns colegas do plantel, colegas de seleção. Porque não acreditar que ele aos 22 anos poderá valer mais?

Se o Samu valorizou tanto com a época falhada que tivemos no ano passado, este ano, na pior das hipóteses irá manter o valor que tem atualmente.

Aceito que tenhamos que o vender neste mercado, mas não percebo porque dizemos que por 70M ou 80M devia ir já, quando é um dos ativos com maior margem de crescimento que temos no plantel.

O Samu pode ter muitos defeitos tecnicamente, mas não é o Gyokeres. Com 21 anos, o gyokeres e o pavlidis não marcavam os golos que o Samu marca.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,556
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há malta que vive num mundo utópico e autista.

Repitam comigo, o Porto precisa de fazer uma grande venda para cumprir orçamento.

Se é Samu, Mora ou Diogo é a incógnita.

Não podemos recusar uma proposta que ponha em risco falharmos uma meta orçamental com o FPF a respirar na nossa nuca.

Esta SAD não é gerida com velhos maus hábitos.