O clube não vai fazer esse investimento todo em janeiro, sobretudo se estiver a ganhar como tem estado.
E o Samu fica cá até ao fim do ano. Ele cá é titular e dificilmente deixará de ser. Ele próprio sabe que se mudasse agora a meio do ano para um Tottenham que fosse arriscava comer banco, o que seria um retrocesso para o crescimento dele. E também não acredito em propostas de 100 milhões por ele sinceramente.
Também não acho que o clube vá fazer uma venda major no inverno. Não acho nem desejo pois isso seria sinal que iríamos perder alguém importante.
Aposto que no máximo em janeiro vem um DC emprestado para colmatar o Pérez e não estar constantemente a adaptar o Rosário. É a minha convicção. LE acho difícil. Não foi em outubro deste ano que AVB percebeu que o Zaidu é curtíssimo, isso ele já sabia antes de ser presidente, por isso se até agora ficaram com ele no plantel (e até rejeitaram uma saída para Espanha) não vejo porque haveriam agora de o despachar em janeiro. A única coisa que pode pesar aqui é a CAN. Mas ainda assim, por um mês e meio no máximo, acho que se vai optar por soluções internas.