Quando lhe dão a bola ele marca, que golaço que marcou.
Tâo a tentar de tudo , á 2 dias era só entrevistas aos jogadores dos calimeros que sonham com o tri.Ouvi e só me apetecia ir a correr dar-lhe dois chapos no focinho.
Samu a 3 golos da liderança dos melhores marcadores. Esta malta não está a saber lidar.
O que nos vale é que parece-me - tenho quase a certeza, aliás - que Farioli bloqueia esse tipo de ruído e lixo do jogadores a 110%. Nada entra, nada os afeta. Por exemplo, esta primeira parte, como algumas provocações por parte dos adversários e do padre, podia ter criado mossa. Mas como já aconteceu, a equipa entrou com outra atitude e com serenidade para se atirar em busca da vitória. Isto é foco e mentalidade forte do treinador que consegue transmitir isso tudo aos jogadores.Tâo a tentar de tudo , á 2 dias era só entrevistas aos jogadores dos calimeros que sonham com o tri.
Tão a tentar que desconfiemos de Nós próprios.
O Farioli parece é que tá aqui á anos...O que nos vale é que parece-me - tenho quase a certeza, aliás - que Farioli bloqueia esse tipo de ruído e lixo do jogadores a 110%. Nada entra, nada os afeta. Por exemplo, esta primeira parte, como algumas provocações por parte dos adversários e do padre, podia ter criado mossa. Mas como já aconteceu, a equipa entrou com outra atitude e com serenidade para se atirar em busca da vitória. Isto é foco e mentalidade forte do treinador que consegue transmitir isso tudo aos jogadores.
Sem dúvidaO que nos vale é que parece-me - tenho quase a certeza, aliás - que Farioli bloqueia esse tipo de ruído e lixo do jogadores a 110%. Nada entra, nada os afeta. Por exemplo, esta primeira parte, como algumas provocações por parte dos adversários e do padre, podia ter criado mossa. Mas como já aconteceu, a equipa entrou com outra atitude e com serenidade para se atirar em busca da vitória. Isto é foco e mentalidade forte do treinador que consegue transmitir isso tudo aos jogadores.
Vai funcionar ao contrário.Tâo a tentar de tudo , á 2 dias era só entrevistas aos jogadores dos calimeros que sonham com o tri.
Tão a tentar que desconfiemos de Nós próprios.
Chega aos 40 até maio?Os colegas a mandar para lá e ele a dominar
Tesão!!!!!
Ainda não vamos a metade da época e ele está quase nos 20 e a crescer de formaÉ difícil
Depende da liga europa
Vamos ter de o ir gerindo pela falta de opcoes.Ainda não vamos a metade da época e ele está quase nos 20 e a crescer de forma
Acho que é menino para lá chegar
Temos opções que chegueVamos ter de o ir gerindo pela falta de opcoes.
Por isso vai ser dificil que chegue aos 40.Temos opções que chegue
E o Samu deve ter praí 3 ou 4 jogos em que fez os 90 minutos na época toda