Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,726
1,781
Gente. Calma.

O Samu vai:
- continuar a jogar
- continuar a ser agarrado indecentemente sem sofrer faltas
- continuar a evoluir alguma coisa no seu jogo de dar apoios
- continuar a correr para pressionar
- e sim, vai continuar a marcar golos!

No final vamos festejar com ele. Não tenham dúvidas. Assim como não tenha dúvidas que se alguma vez ele sair daqui vai ser "em altas" e com o título nas mãos.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,214
5,636
De Jong faz muita falta. Em Alvalade a sua capacidade de segurar bolas de costas para a baliza, e ligar o jogo em pressão, o que é chave no jogo do Farioli, foi muito importante. Samu não consegue simplesmente fazer isso. Para segurar uma bola em pressão precisa de vir a correr atrás dela até quase o meio -campo.

• Like
Reações: Dragao87

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,573
8,343
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu gosto muito do Samu mas acho que para obter o rendimento máximo deste sistema temos que ter um ponta de lança de classe mundial em jogo apoiado, passes ao primeiro toque etc.. O Samu embora tenha evoluído bastante ainda não está ao nível necessário nesse aspecto. Ainda é muito jovem e pode chegar lá mas não sei se será aqui.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,892
A senda do Samu não ser bom a jogar de costas para a baliza vai sempre existir. Já nem é novidade, bons tempos eram quando se dizia de um avançado do FC Porto que ele precisava de 5 oportunidades para fazer um golo, isso nunca vão dizer do Samu, porque simplesmente não o podem fazer.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,424
4,247
  • Wow
Reações: nmp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,286
78,981
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Azar do caralho. Isto não é normal. Algo se está a passar....não acredito nestas merdas mas o ranço do sporte, lesão do Luuk, lesão agora do Samu.....FODA-SE!

• Triste
Reações: dragonfever

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,691
9,271
  • Like
Reações: Vinha