Se nascesses noutro país de que clube ( achas ) serias?

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,518
2,763
Seria do clube do Pai, seguramente. Quando nasci, o meu Pai (Portista) inscreveu-me como sócio do Vitória de Setúbal para que não ligasse nem ao Porto, nem ao futebol.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Se nascesse no Qatar seria do PSG. Na Arábia seria Man City. Na China seria Barcelona enquanto ganham, depois trocava para o Real, mas também comprava merchandise do Man Utd...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Herta
Hartlepool United
Real sociedad
Sheffield Wednesday
gremio

Etc,

As razões são simples, “gosto” de ter bom gosto 🤣
O Grêmio tem uma das camisas mais bonitas que conheço.
A combinação do azul ceu com branco e preto, naquelas listas é apenas second para o clássico azul e branco de listas grossas do FCP
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
O Grêmio tem uma das camisas mais bonitas que conheço.
A combinação do azul ceu com branco e preto, naquelas listas é apenas second para o clássico azul e branco de listas grossas do FCP
Como da para perceber so escolhi equipas cujo equipamento é o mais belo, o gremio com aquela faixa preta estraga um pouco 😂, mas de todas é a única equipa, alem do porto, que apoio…. Ate o hino é fenomenal “ate a pe nos iremos”


Quem desconhece a batalha dos aflitos (há centenas de videos no YouTube) vejam o que é o kelvin92 em hyperdrive …. Andershow (que saudades) e Gallato …. Ignorem o scolari
 
Última edição:
  • Love
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,377
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sim senhor, temos colecionador. Só de emblemas ou mais coisas?

E este:



@Edgar Siska não me digas que não viste nenhuma em Ermesinde.
de emblemas de lapela digamos como expert do tema. Mas sem ser colecionador tenho interesse em pinturas, livros e outras coisas. Esse do Ermesinde que mostraste é o atual depois de terem falido e renascido, o meu aqui do meio (em prata) foi o conhecido durante a maior parte da vida mas não tinha 1936 no logotipo e o da esquerda é o da fundação em 1936. ERMESINDE SC.jpg
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Espanha - Barcelona (melhor equipa que eu vi jogar à bola)
França - Mónaco (não sei bem porque, simpatizo com eles)
Italia - Milan (história fala por si)
Alemanha - Dortmund (acho mais que óbvio o porque)
Inglaterra - Liverpool (YNWA, história)
Argentina - Boca (Bombonera)
Brasil - Santos (Pele)
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
O país é muito relativo. A Cidade ou Região de onde se é natural ou onde se mora desde criança ou adolescência é que costuma ser decisivo na simpatia.

Nós todos aqui amamos o FC Porto e podemos mutrir alguma simpatia por alguns clubes no estrangeiro porque nos identificamos com a sua história, cidade ou região. Eu por exemplo também gosto do Barcelona, Liverpool, Feyenoord ou Nápoles. São todos clubes que nos seus respectivos países, com maior ou menor sucesso, são anti sistema ou contra poder. E de Cidades com significativa dimensão e influência nos respetivos países, não sendo capitais. Tal como o Porto, Clube e Cidade.
 
Última edição: