Seinfeld

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Achei que esta série merecia um tópico porque é para mim provavelmente a melhor sitcom de sempre, tendo talvez só Friends se aproximado do seu nível.
Uma série "sobre nada", acerca da vida do comediante Jerry Seinfeld e dos 3 amigos George, Elaine e Kramer, cada um com as suas 'pancadas' e os seus problemas do dia-a-dia, na qual o acontecimento mais mundano é digno de um episódio.
Certamente existirão aqui outros fãs desta brilhante série, que tantos momentos inesquecíveis de televisão nos trouxe.

http://images.zap2it.com/assets/p183875_b_h3_ab/seinfeld.jpg


Comentem com os vossos personagens preferidos, episódios, melhores momentos, etc etc etc ;)
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Fenomenal...

Passa em algum canal actualmente?
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,277
183
44
Amsterdam
Melhor sitcom de sempre,concordo. Já vi as series todas várias vezes!

Agora trazer os Friends para comparar é que não:) Tenho um certo ódio a essa serie e nunca percebi o hype!

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Jpfreitas91 disse:
Achei que esta série merecia um tópico porque é para mim provavelmente a melhor sitcom de sempre, tendo talvez só Friends se aproximado do seu nível.
Uma série "sobre nada", acerca da vida do comediante Jerry Seinfeld e dos 3 amigos George, Elaine e Kramer, cada um com as suas 'pancadas' e os seus problemas do dia-a-dia, na qual o acontecimento mais mundano é digno de um episódio.
Certamente existirão aqui outros fãs desta brilhante série, que tantos momentos inesquecíveis de televisão nos trouxe.

http://images.zap2it.com/assets/p183875_b_h3_ab/seinfeld.jpg


Comentem com os vossos personagens preferidos, episódios, melhores momentos, etc etc etc ;)
só agora encontrei isto!! :) para mim é a melhor série de sempre!! de sempre.

as novas gerações nem sabem que isto existe. não sabem o que perdem.

eu já perdi a conta ao número de vezes que já vi todos os episódios!!

ps: mas há uma personagem que, por ser tão egocêntrica, e.. sei lá.. odiava e odeio.. que é a elaine!! :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
só agora encontrei isto!! :) para mim é a melhor série de sempre!! de sempre.

as novas gerações nem sabem que isto existe. não sabem o que perdem.

eu já perdi a conta ao número de vezes que já vi todos os episódios!!

ps: mas há uma personagem que, por ser tão egocêntrica, e.. sei lá.. odiava e odeio.. que é a elaine!! :)
Odeio séries com risos enlatados. Dessa altura ainda se compreende, na actualidade ainda terem não entendo. Não faz sentido.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Odeio séries com risos enlatados. Dessa altura ainda se compreende, na actualidade ainda terem não entendo. Não faz sentido.
eu também não gosto. mas naquela altura era prática comum.

de qualquer forma, se tu reparares, eles gradualmente ao longo dos anos foram diminuindo a quantidade e a assiduidade dos "risos enlatados".
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Só descobri a série há 1/2 anos, mas é sem dúvidas das melhores de sempre. Adorei o papel do Kramer
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Tenho a série toda em DVD. De tempos a tempos tenho que revê-la.