O Rennes não quer o Moura? Troca por troca? Até levam o Karamoh, se quiserem! E o craque Kaué!!!Tenho o feeling que o AVB vai negociar os 15 milhões e vai conseguir trazê lo
O Rennes não quer o Moura? Troca por troca? Até levam o Karamoh, se quiserem! E o craque Kaué!!!Tenho o feeling que o AVB vai negociar os 15 milhões e vai conseguir trazê lo
Agora lembrei-me daquele remate do Hulk que lesionou o Mariano Gonzalez!!!Sempre tive um fraquinho por jogadores que apanhando uma bola solta na área mandam uma buja na direcção da baliza e saiam da frente se não querem ficar lesionados para o resto da vida. É assim que deve ser.
Eles não querem o Veron? Ivan Jaime? Kaué? Karamoh? Moura?Um aparte, o dono do Rennes é cheio da pasta, não sei até que ponto vão bater o pé
São os nossos Dalas?Eles não querem o Veron? Ivan Jaime? Kaué? Karamoh? Moura?
Quiçá até pensa em ficar porque para o ano jogaremos a Champions.Nota-se que está a adorar cada segundo de estar no Porto.
Diga-se que está num clube de uma dimensão que sempre sonhou.
Com uma diferença. O Uribe veio para substituir Herrera enquanto que Fofana veio para ser mais uma alternativa ao meio-campo. A contratação de Uribe era uma urgência ao contrário de Fofana que neste momento é emprestado. Não veria com maus olhos a contratação de Fofana desde que não seja por um valor absurdo.Não foi pelo Uribe que demos uns 10M com ele já próximo dos 29 anos, na altura?
Em comparação, dar 10M por Fofana (talvez mais algum jogador a juntar ao negócio) parece-me idóneo. Gostaria muito que ficasse, pois já deu mostras do seu bom entrosamento com colegas e clube, polivalência e compromisso.
Vinha aqui comentar o mesmo. O rapaz está completamente delirante com o momento que está a viver. E isto tudo sem ser um titular absoluto. Veio com a mentalidade certa, a par do Thiago Silva. Trazem muita experiência e sabem o que é ser Porto. Quando a isto se junta uma qualidade técnico/tática superior não há nada a dizer. Penso que por ele fica cá em definitivo, resta saber se o Rennes está disposto a abrir mão dele e eventualmente tê-lo contrariado no plantel.O homem está completamente rendido ao Porto. Desde ontem que comenta em tudo que é paginas do Porto e dos colegas. Nota-se que está super feliz deste reconhecimento que está a ter. É um gajo com uma mentalidade do caralho ( nunca esperei sinceramente ). Ainda naquela pagina de depre do Porto foi comentar "amor demais".
PS: Dá para alterarem o nome dele aqui no fórum para Sexo Fofana ?![]()
independetemente de ser maquinão ou não, teve uma jogada no jogo, que ele fintou 2 ou 3 gajos e depois em vez de passar a bola queria fintar outro e podia ter praticamente isolado um colegaQuando vi aqui criticas por uma ou outra decisão no jogo com.o Estugarda pensei, só podem ser miúdos. Não percebem o maquinão que aqui está? Se há contratação que deve ser prioridade é o Fofana.
Temos o problema do 9, mas o Samu vai regressar, acreditamos a 100% e o Luuk deve renovar. O Gul infelizmente, talvez quando tiver menos pressão, pode rebentar, mas só tem até ao final da época para o fazer.
Tb sou fã do jogador, mas mesmo 10 mihoes é caro. Considerando que podemos investir esse valor em jovens com potencial como o Otto ou o BatrakovO Fofana so não fica no FC Porto se alguma das partes não quiser e não falo do Rennes