Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.90 Performance da Época
Jogos
17
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,233
4,613
Vila do Conde, 1974
Tive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.

Fui dormir e acordei a meio da noite a pensar nesse jogo. Puta de doença.
ei foda**e

Eu também estava numas mini ferias de páscoa (em Arcos Valdevez)

Também saí de casa e deixei toda a gente que se preparava para jantar, fui para um café com o meu filho mais velho

Estava frio na esplanada, aos 80minutos tremia e o meu filho até me perguntou se eu estava bem, disse q era do frio

aos 90 no golo de fofana dou um puto dum berro que se ouviu em espanha

aos 98 o mundo parecia ter acabado (e um grupo de fdp aziados a gritar o golo do fama)

e o mais dificil foi sair do café e reparar que todos me olhavam como quem este deve estar na merda

mas n estava, estava em primeiro ainda e eu sabia... q isto ia ser nosso

grande abraço

ps-n te conheço pessoalmente mas um dia destes damos um abraço!

• Love
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,154
15,806
36
Porto
ei foda**e

Eu também estava numas mini ferias de páscoa (em Arcos Valdevez)

Também saí de casa e deixei toda a gente que se preparava para jantar, fui para um café com o meu filho mais velho

Estava frio na esplanada, aos 80minutos tremia e o meu filho até me perguntou se eu estava bem, disse q era do frio

aos 90 no golo de fofana dou um puto dum berro que se ouviu em espanha

aos 98 o mundo parecia ter acabado (e um grupo de fdp aziados a gritar o golo do fama)

e o mais dificil foi sair do café e reparar que todos me olhavam como quem este deve estar na merda

mas n estava, estava em primeiro ainda e eu sabia... q isto ia ser nosso

grande abraço

ps-n te conheço pessoalmente mas um dia destes damos um abraço!
Amigo , podíamos ter dado o abraço nas mini férias. Porque também estava em Arcos de Valdevez 😂

Abraço!

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,233
4,613
Vila do Conde, 1974
agora a sério, o café onde vi o jogo (riva café) fica a 800 metros do luna hotels...deves ter ouvido o meu berro no golo de fofana, o meu filho disse q nunca me viu assim

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,879
91,610
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.

Fui dormir e acordei a meio da noite a pensar nesse jogo. Puta de doença.
os lagartos a bater com o sapatinho de vela no chão flutuante e com os garfos nos copos no golo do pinheiro..

• Haha
Reações: tsilva e Roma

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,586
10,490
Muita pena se este jogador sair.
Foi importantíssimo na segunda volta do campeonato.
Trouxe golo, força fisica, capacidade de luta, querer e desbloqueou jogos importantes.
Vamos ver o que acontece.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,167
2,025
Fofana foi dos jogadores mais entusiasmados nos festejos, nota-se realmente que ele gosta de estar aqui.

A forma como vibra, festeja, não engana.

Vamos ver se um esforço de todas as partes, atenção, vai ser feito.
Da parte do nosso Clube e do Fofana tenho a certeza que sim, sobre o Rennes já estou mais pessimista.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,732
13,597
Conquistas
1
Eu parecia que alguém me tinha anestesiado na viagem de volta e durante essa semana toda. Não conseguia sentir nada, e só na vitória a seguir é que o trauma foi minimamente embora. Que horror.
O meu trauma só foi embora com o golo do Rafa 😂 e foi a 90%. A 100% só foi embora contra o Alverca!