Nem sequer vem competir com o Veiga..vem para ser a sombra do Froholdt..o Gabri e o Mora lutam pelo lugar de médio mais ofensivoEspero que sentes o Veiga.
Nem sequer vem competir com o Veiga..vem para ser a sombra do Froholdt..o Gabri e o Mora lutam pelo lugar de médio mais ofensivoEspero que sentes o Veiga.
Não sei o que isso envolve , podes explicar?Sem opção de compra mas com direito de preferência.
Supostamente tinha qualquer coisa num gemeoÉ verdade que está lesionado?
Não pode jogar já contra os verdes?
Se no final da época, um clube oferecer, vamos supor 20 milhões por ele, o Porto pode igualar a proposta e o Rennes tem de aceitar. O Porto tem sempre prioridade para negociar o jogador desde que iguale a oferta mais alta.Não sei o que isso envolve , podes explicar?
Ok , obrigado.Se no final da época, um clube oferecer, vamos supor 20 milhões por ele, o Porto pode igualar a proposta e o Rennes tem de aceitar. O Porto tem sempre prioridade para negociar o jogador desde que iguale a oferta mais alta.
Tb acho, a não ser que esteja mesmo fora de forma.para a semana, o meu meio campo seria rosário, frodo e fofa