Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.35 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,714
28,313
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Grande jogo.
Aliás , este rapaz deveria ser titular.
Agora tirar o lugar a quem é que não sei.
Será que é bom na posição 6?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,506
21,548
22
Gosto muito do jogador mas sinto que falta-lhe qualquer coisa para ser aquele jogador classe mundial.
Aos 31 anos teria que ser um negócio muito barato, algo que duvido que aconteça porque custou 20M nem há um ano.
O seu ponto mais forte é o físico o que tende a piorar significativamente com a idade e creio que já se nota um pouco que ali entre os 60 e os 70 já não dá para carburar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,852
24,259
Gosto muito do jogador mas sinto que falta-lhe qualquer coisa para ser aquele jogador classe mundial.
Aos 31 anos teria que ser um negócio muito barato, algo que duvido que aconteça porque custou 20M nem há um ano.
O seu ponto mais forte é o físico o que tende a piorar significativamente com a idade e creio que já se nota um pouco que ali entre os 60 e os 70 já não dá para carburar.
se fosse de classe Mundial não estava em Portugal aos 31 anos. É um grande jogador, muito acima da média e muitos patamares acima da média da nossa Liga.
Hoje faz mais um belo jogo. Infelizmente perdeu capacidade fisica a certa altura. Na segunda parte tem uma recupere arrancada que noutro momento teria dado golo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,696
3,161
8 M€. Se ganharmos o campeonato, assegurando o bolo da Champions, estou absolutamente crente que acionamos a cláusula.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,510
10,581
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostei bastante. Nas melhores condições físicas tem tudo para ser importantíssimo na reta final. Que assim seja…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,491
14,773
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Contra o Arouca entrou para trinco, e fez a diferença.
Para jogos em casa no campeonato, não vejo porque um Fofana não possa jogar naquela posição.
Até porque temos centrais de betao, não precisam de estar sempre com trinco posicional à frente contra os Rio Aves da vida no Dragao. Também é por aí que o Rosário tem sido bem mais decisivo que o Varela nesse contexto.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,780
5,596
Temos muita capacidade fisica neste plantel.
Vai ser claramente importante.
Eu estava duvidoso pois os alemães normalmente sao mt fisicos, mas no final do jogo eles é que estavam rotos e nos a ganhar os duelos.
Assim ainda consigo pensar numa gracinha na LE (devido as equipas inglesas)

• Love
Reações: SafariNasCuecas