Seleção A

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É sempre o mesmo não, há surpresas. Qual era o sistema justo que defenderias para, por exemplo, ser dada a oportunidade ao Azerbaijão, San Marino, etc de estarem presentes no mundial/europeu? Tem que haver igualdade de oportunidade e isso só jogando contra fortes e fracos.
Jogos a eliminar em vez de uma liga por pontos, por exemplo.
Mas quem tem que pensar nisso são as pessoas da FIFA e da UEFA, não sou eu. Estes jogos não devem render muito em termos de direitos televisivos, não devem gerar muito dinheiro, e eles devem arranjar maneira da mudar o formato para tornar o produto melhor e mais interessante. Mas talvez esteja errado.

• Like
Reações: Sakamoto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,867
18,113
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Diálogo possível entre mim e SC;
Eu - Sérgio que futebol é este? É preciso um auto golo para se estar a ganhar a estes tipos?
SC - Afinal não é só com o FCP está a ver. Eles metem-se lá atrás e só com sorte se marca um golo.
Eu - Mas não há antídoto para ultrapassar isto? Este futebol dá para adormecer o espetáculo não presta. Parece vinho de tasca.
SC - Quer ver espetáculo? Vá ver Andebol.

• Love
Reações: jcmp17

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,232
43,765
52
Moimenta do Douro
Mas quem tem que pensar nisso são as pessoas da FIFA e da UEFA, não sou eu. Estes jogos não devem render muito em termos de direitos televisivos, não devem gerar muito dinheiro, e eles devem arranjar maneira da mudar o formato para tornar o produto melhor e mais interessante. Mas talvez esteja errado.
Já existe a Liga das Nações para isso.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ronaldo quando viu a bola entrar, mas foi autogolo em vez de ter sido ele a marcar:

• Like
Reações: Villas

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Normal, estes jogos são uma merda e não deveriam existir. Jogadores do nível dos de Portugal não se sentem minimamente estimulados em jogar contra amadores.
Não beneficiam ninguém, nem os clubes, nem a seleção nem os adeptos.
De cabeça, recordo-me de Portugal ter empatado com o Liechtenstein e perdido com a Albânia.

As selecções mais fracas têm de participar nos apuramentos para as competições continentais, como qualquer outra equipa.

• Like
Reações: Sakamoto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,577
29,237
Conquistas
1
Diálogo possível entre mim e SC;
Eu - Sérgio que futebol é este? É preciso um auto golo para se estar a ganhar a estes tipos?
SC - Afinal não é só com o FCP está a ver. Eles metem-se lá atrás e só com sorte se marca um golo.
Eu - Mas não há antídoto para ultrapassar isto? Este futebol dá para adormecer o espetáculo não presta. Parece vinho de tasca.
SC - Quer ver espetáculo? Vá ver Andebol.
Pelo que me tem chegado aos ouvidos, se não fosses jornalista do Record, o diálogo seria mais assim:

Devenish- Sergio que futebol é este?

SC - eu conhece-te de algum lado? Não estás a ver que estou a correr crl! Desampara a loja fdss! Não te conheço de lado nenhum! Se não tivesse a correr levavas uma solha!

• Haha
Reações: bertobrb

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não ponho em causa isso, só acho que este sistema é o mais justo porque permite igualdade de oportunidade entre todos. Depois a qualidade de cada equipa é o elemento diferenciador. Mas a surpresa está mesmo em saber que nem sempre quem tem mais qualidade vai, o que permite a estas selecções mais pequenas sonhar com a presença.

A Islândia, por exemplo. Sempre foi uma selecção de poucos jogadores ditos de qualidade, tirando parcos exemplos. De repente reúne uma seleccao de bons valores e foi pela primeira vez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,834
214,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Félix joga com uma proteção nos dentes? Fdx

15 Março 2012
4,704
3,975
Porquê se o resultado é sempre o mesmo? Podia haver um sistema de pontos ou algo do género que determina que joga contra quem
Para isso existem as fases finais dos europeus e mundiais onde há incerteza no resultado mesmo que hajam seleções mais fracas.
Nas fases de apuramento todas as seleções devem jogar em iguais circunstâncias, chame-se Alemanha ou Azerbaijão. Ainda assim de longe a longe existem surpresas. Por exemplo já vi Portugal empatar a dois golos contra o Liechtenstein.