Seleção A

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,718
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Previsível. Hoje vai ser amasso. Com Semedo, WCs e afins.... Querias o quê, Nando?
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,663
788
É uma pena que esta geração tão talentosa esteja a ser gerida por um selecionador tão conservador. Ganhou aquele euro sem saber ler nem escrever e agora é um deus no tugão. Mas não tem que ser assim, os ciclos terminam, olhem o exemplo do Low que vai sair depois de ter sido campeão mundial.
O Löw foi campeão mundial em 2014 e depois disso não ganhou mais nada. Também não é grande exemplo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Estamos fisicamente muito mal, sem intensidade, e laterais fracos (principalmente Semedo). Mas jogamos com 9, Danilo e WC são um redondo zero.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
443
876
tambem me causa impressao, temos jogadores de qualidade individual nao inferior a Alemanha mas preferimos fazer jogo de selecao pequena
Aliás individualmente acho que temos melhor plantel que a Alemanha, por isso este tipo de jogo e mentalidade ainda fazem menos sentido.

Mas a culpa não é só do Fernando Santos, é protegido pelos comentadores.

Em 2014 quando foram campeões mundiais grande parte dos comentadores alemães estavam contra o Low porque diziam que apesar de terem sido campeões do mundo ele nao tinha qualidade para aquela seleção.

A diferença de mentalidade é assustadora.
 
  • Like
Reações: Moreira