Seleção A

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,320
14,743
Afinal parece que há um canadiano com mais golos que CR e Ali Dahei. Terão sido marcados contra a Gronelândia e Esquimós do Polo Norte?
Qualquer dia descobrem um tipo do século XIX com mais golos ainda. Parece em comparação aquela cena do Botafogo ter sido tri campeão mundial da "carica".
Uma canadiana...
 
  • Like
Reações: Moreira e Devenish

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,878
Considero que teve uma entrada muito boa entrada, só não foi excelente exactamente pela péssima abordagem no lance que o Patrício salvou.

Com muita pena minha, Palhinha oferece maus que Danilo..Fisicamente muito melhor.
Eu continuo a confiar na experiência do Danilo, mesmo em termos de jogo eu não considero que esteja mal..

Mas claro que estamos aqui para discutir pontos de vista, eu só sou contra o endeusamento que vejo da parte de alguns lagartos, é por isso que muitas vezes um jogador vai de bestial a besta.. Não há uma fórmula certa..
 
  • Like
Reações: Moreira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,049
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Por acaso não percebo o endeusamento de Palhinha comparado com Danilo.
Danilo faz uma grande primeira parte, contém o jogo da França, recebe a falta que deu o primeiro jogo e fica nitidamente abalado.
Palhinha entra bem, mas é comido como um amador no lance do Pogba, faz uma cueca que corre bem porque se perde a bola estava a equipa sem o seis posicional que precisa.
Palhinha é bom jogador mas não sabe jogar neste esquema, pois desposiciona-se em demasia. A jogar terá de ter outro médio, como RN a fechar ali.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,472
1,376
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O meu 11 para o jogo com a Belgica:
-----------------------Rui Patricio-------------------------------------------
Dalot---------Pepe--------Ruben Dias----------Nuno Mendes
-----------------------Joao Palhinha---------------------------------------
----------Joao Moutinho------Renato Sanches-------------------
Bernardo Silva---------------------------------------------Diogo Jota
------------------------Cristiano Ronaldo---------------------------------

Provavelmente o FS nao vai mexer no 11 que jogou contra a Franca e vamos ter de levar com o Nelson Semedo.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,513
11,440
Rui Patricio
Dalot
Pepe
RD
Nuno mendes
Palhinha
RS
Bruno Fernandes
Cr7
André Silva
Jota

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,950
6,122
Por acaso não percebo o endeusamento de Palhinha comparado com Danilo.
Danilo faz uma grande primeira parte, contém o jogo da França, recebe a falta que deu o primeiro jogo e fica nitidamente abalado.
Palhinha entra bem, mas é comido como um amador no lance do Pogba, faz uma cueca que corre bem porque se perde a bola estava a equipa sem o seis posicional que precisa.
Palhinha é bom jogador mas não sabe jogar neste esquema, pois desposiciona-se em demasia. A jogar terá de ter outro médio, como RN a fechar ali.
Pah o Palhinha é mt mais intenso e agressivo. Faz melhor uso do corpo. É um tanque. Mas concordo com o risco que mencionas. No sporting joga com 3 centrais se for comido quando vai à queima tem 3 bombeiros atrás.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa e Porto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,805
Ali Daei:
«Acredito firmemente que Ronaldo merece alcançar este recorde. Aliás, ter um jogador como ele a alcançar este recorde é como se fosse outro recorde para mim. Um orgulho. Ele é muito humilde por se referir a mim como um ídolo. Fico muito grato»
 
  • Like
Reações: joao e fjpfcp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,805
Bélgica tem boa seleção mas está ao nosso alcance se não demos espaço e tempo de pensar aos servidores de Lukaku e ao próprio. Agora se formos com bloco baixo a defendemos e recuarmos, sujeitamo-nos. O embate deve ser a meio campo não cá atrás. Estou pra ver o meio campo com que nós vamos apresentar ... Já agora André Silva devia ser titular por toca com Jota...e Dalot devia ser o lateral direito titular. Para a posição 6 estou indeciso entre Danilo e Palhinha...
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Olha um daqueles portistas que eu falei.
Eu conheço é clubes que nascem de fusão de dois clubes distintos e ao contrário de todos os outros que nascem dessa forma adopta como fundação a data do clube mais antigo.
É verdade. 2 clubes uniram-se em 1908 e criaram o Benfica. Mas eles hoje consideram a data da fundação 1904, ou seja, a data de fundação de um desses 2 clubes, obviamente o mais antigo. Palhaçada que nem sequer escondem.
Quanto aos portistas de que falaste, não sei a que te referes.
Mas não me considero menos portista do que aqueles que embarcam na história de 1893.
O FC Porto é a minha vida, seja qual for a sua antiguidade, o seu palmarés ou a sua situação actual.
Aliás, se o FC Porto deixasse de existir, não voltava a ver um único jogo de futebol na vida. Amo o FC Porto, o futebol é só um pretexto.