Seleção A

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,807
31,806
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem o CR7 o engenheiro do penta já não tinha trabalho, isso podem ter a certeza.
A quantidade de jogos que decide quando a seleção não joga um piço, se perdia hoje ia tremer muito.
Ainda assim tremeu, a ver se não é despedido nesta qualificação para o mundial.Não jogamos um corno e um deslize pode ser fatal

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
E fica tudo acentuado por ser uma seleção, uma coisa é um jogador como o Bernardo jogar numa equipa outra é numa seleção. Há menos tempos, é preciso meter mais fisico e objetividade no jogo, regua e esquadro é complicado. E em 2016 era a força da seleção, com Adrien que e esse tipo de jogador, com o JM em forma e o Snaches tambem em forma.
Sim, só o FS é que se lembra de fazer adaptações numa semana de trabalho..

• Like
Reações: sirmister

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Era isto @jaco250? Uma chapada no braço? Meu deus
Como estão para aqui a meter o Taremi ao barulho (como finalizador, o Taremi está a milhas do Cúnaldo, eu sei, mas no salário e preço também)... se fosse o Taremi a fazer isso com a nossa camisola, levava vermelho directo, e ainda o chamariamos de burro! Por menos, viu o segundo amarelo contra a juve... foi burro, é certo, mas entre o apito e o chuto para as nuvens passaram uns 2 segundos... e a maioria aqui não andou a meter paninhos quentes!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,658
5,040
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Alguma vez os detratores do Ronaldo terao razao e ele vai deixar de dar uma para a caixa. Ninguem dura eternamente. Continuem a tentar, um ano acertam.
A única coisa que posso apontar ao homem, é continuar a salvar o pescoço ao Nando.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguma vez os detratores do Ronaldo terao razao e ele vai deixar de dar uma para a caixa. Ninguem dura eternamente. Continuem a tentar, um ano acertam.
Se meter na cabeça que é ponta de lança ainda vai ao próximo europeu partir bilhas

• Like
Reações: Diogo Tomás

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,727
49,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hoje o jogo foi aborrecido e paupérrimo devido às opções surreais de Fernando Santos, bem como a algumas prestações inconcebíveis de alguns jogadores que pareciam estar a efetuar um breve passeio jogando sem chama e ideias, valeu a persistência de Ronaldo.

• Like
Reações: joao e RGalego

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,803
17,972
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pequena sondagem: algum portista bem informado pode explicar-me tamanho interesse pela seleção dos pulhas centralistas que odeiam o NGC?

A minha seleção é o NGC. Viva o NGC!
A liberdade de expressão foi um direito conquistado no 25 de Abril. Portanto podes debitar todas as alarvidades que te apetecer mesmo que idiotas.