Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,839
7,890
Pois, já no Euro se viu a diferença quando o Sanches entrou em campo, isto de ter técnica é excelente, mas ter a técnica e jogar a passo não dá.
Eu sempre fui crítico do Sanches mas entendi perfeitamente e defendi a chamada, depois do amigável com a Espanha, entendia a titularidade, o jogo tem muitas dimensões, uma delas é a física, o Renato, Otávio e o Neves dão isso na posição 8, nenhum outro neste momento dá músculo e cobertura ao nível deles.. O Adrien também nunca foi um primor e lá estava, ninguém questionou o SO por causa dos golos, mas ele não foi porque marcou golos no clube, foi porque dava o que um João Mário e um Pizzi não deram durante a época..

Mas já quando o Renato entrava os comentadores diziam sempre que ele não se sente muito bem a defender no miolo porque no Lille jogava mais descaído, como se de repente não existisse um colega sempre na posição 6..

O problema muitas vezes é a exigência que se tem para com os jogadores, uma exibição como a do Otávio feita pelo Bernardo seria monumental, porque nunca fez nada deste género.. Uma exibição como a do Bernardo feita pelo Otávio e que não foi criticada, seria uma tragédia porque o Otávio no NGC faz muito mais do que atacar pela ala..

• Like
Reações: sirmister

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Excelente estreia de Otávio que justificou plenamente a convocatória, oxalá continue nestes moldes nos próximos tempos ao serviço do F.C.Porto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,671
52,372
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sempre fui crítico do Sanches mas entendi perfeitamente e defendi a chamada, depois do amigável com a Espanha, entendia a titularidade, o jogo tem muitas dimensões, uma delas é a física, o Renato, Otávio e o Neves dão isso na posição 8, nenhum outro neste momento dá músculo e cobertura ao nível deles.. O Adrien também nunca foi um primor e lá estava, ninguém questionou o SO por causa dos golos, mas ele não foi porque marcou golos no clube, foi porque dava o que um João Mário e um Pizzi não deram durante a época..

Mas já quando o Renato entrava os comentadores diziam sempre que ele não se sente muito bem a defender no miolo porque no Lille jogava mais descaído, como se de repente não existisse um colega sempre na posição 6..

O problema muitas vezes é a exigência que se tem para com os jogadores, uma exibição como a do Otávio feita pelo Bernardo seria monumental, porque nunca fez nada deste género.. Uma exibição como a do Bernardo feita pelo Otávio e que não foi criticada, seria uma tragédia porque o Otávio no NGC faz muito mais do que atacar pela ala..
Acho que o FS vai rapidamente tornar o Otavio num titular no meio campo, aquilo que ele dá é muito evidente, alem de ser um jogador relativamente consistente em termos de forma.

• Like
Reações: killermartins

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,921
44,519
Conquistas
7
109
Claro.

Agora os jogadores do nosso plantel não são alvo de cobiça e propostas milionárias é mesmo porque nós não os promovemos bem.

É isso.
mas há duvidas que a propaganda e o 'hype' também ajudam muito?

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Jogador que só rende no clube?
Jogador com qualidade mas que precisa de estar numa equipa com rotinas para saber o que fazer. Numa seleção é preciso um pouco de entendimento superior do jogo para se evidenciar. O Ronaldo como sempre jogou para ele próprio sempre se notabilizou nos clubes e na seleção.

• Like
Reações: AntonioMachado

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pois, já no Euro se viu a diferença quando o Sanches entrou em campo, isto de ter técnica é excelente, mas ter a técnica e jogar a passo não dá.
O selecionador também o encostou na direita e meteu-lhe o semeado no apoio. Ele é bom jogador mas até o messi jogava mais com o Dani Alves

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
Jogador com qualidade mas que precisa de estar numa equipa com rotinas para saber o que fazer. Numa seleção é preciso um pouco de entendimento superior do jogo para se evidenciar. O Ronaldo como sempre jogou para ele próprio sempre se notabilizou nos clubes e na seleção.
Não me choca que jogue só para ele face ao nível que tem.

• Like
Reações: RGalego