Seleção A

S

Santana

Guest
Mike_Walsh disse:
Só espero que mandem o Paulo Bento embora, o que certamente não vai acontecer, porque já renovou contrato.
Discordo, tem mesmo toda a "pinta" e é mesmo típico da maioria dos dirigentes "tugas", renovar para rescindir.
Ou por outro lado, a incompetência é maior e ficam com o paulinho.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Mas quem quererá treinar a seleção numa altura que será de mudança profunda, com muitos jogadores em fim de ciclo ?

Se o paulo bento sair não será uma cadeira de sonho, mas sim uma cadeira de fogo .

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,688
7,358
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
11 inicial de Portugal no jogo contra os E.U.A

Beto; João Pereira, R. Costa, Bruno Alves, André Almeida; Moutinho, Veloso e Meireles; Nani, Postiga e Ronaldo

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Com o Wiliam a insistência no Veloso é algo que esta fora da minha compreensão. Não percebo, não encontro nenhuma razão para perceber o lado de Paulo Bento.

O Ricardo Costa e Bruno Alves com Neto no banco é outra que me foge da compreensão.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Dragon Force disse:
Ia o Veloso para DE e o William no lugar dele.

Enfim. Que ganhe mas é!
Nem pensar. Entre Veloso e Almeida a lateral eu prefiro claramente o segundo. Aliás neste momento não há melhor opção que ele para lateral esquerdo.

S

Santana

Guest
paulo21 disse:
Nem pensar. Entre Veloso e Almeida a lateral eu prefiro claramente o segundo. Aliás neste momento não há melhor opção que ele para lateral esquerdo.
É tudo tão mau que preferiria jogar com 3 centrais do que com laterais. William a MD com João Moutinho ao lado, e depois tudo ao ataque, um bocado à moda do Co Adriense.
Eu sei que é uma loucura mas pior do que temos visto e difícil.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,263
28,531
Conquistas
1
O William explica em muito o equilíbrio do Sporting na presente época.

Mas o Paulo olha muito aos nomes... Como o William é rockie não pode entrar...

Aquela ideia que é o Ronaldo que escolhe os 11, explica muito o porque de Quaresma não ser convocado e o facto do bunda grande e o Nani serem sempre titulares...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Ricardo Pereira disse:
Mas quem quererá treinar a seleção numa altura que será de mudança profunda, com muitos jogadores em fim de ciclo ?

Se o paulo bento sair não será uma cadeira de sonho, mas sim uma cadeira de fogo .
Não me parece que jogadores como: Postiga, Hugo Almeida, Joao Pereira, Veloso?, B Alves, Meireles...sejam difíceis de os substituir. Aliás, parece-me é que só por caridade é que estão lá e incrivelmente são titulares.

P

Pelado

Guest
paulo21 disse:
Totalmente de acordo !!!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
O coxo lampião do André Almeida vai ser titular ... é por estas e por outras que a seleção a mm me diz pouco!!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
paulo21 disse:
Sim a lateral esquerdo entre um e outro venha o Diabo e ele que escolha!!

é mau de mais para ser verdade!!

Este lampião do risco ao meio é um otário!!

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,920
881
48
Montemor-o-Velho
A equipa, não me surpreende nada. É tudo aquilo que esperava do PB.
No resto continua tudo na mesma. O regabofe do costume. Até no aquecimento. Os USA já aquecem há 15 minutos e dos portugueses nem cheiro.

S

Santana

Guest
PGomes76 disse:
No resto continua tudo na mesma. O regabofe do costume. Até no aquecimento. Os USA já aquecem há 15 minutos e dos portugueses nem cheiro.
Tens que dar um desconto, os rapazes estão muito cansados por isso quanto menos aquecimento melhor. O problema  é que se são tao incompetentes que se esquecem para que serve os aquecimentos, depois dá em lesões.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
PGomes76 disse:
Como é que o cromo do Postiga vai ser titular!!

Inacreditavel... fdddddddddds