karalinda silva. bonito.O meu sobrenome é Silva.... Sinto-me esplendoroso, então... ou não... ainda não vi nada do jogo, nem me interessa muito...
karalinda silva. bonito.O meu sobrenome é Silva.... Sinto-me esplendoroso, então... ou não... ainda não vi nada do jogo, nem me interessa muito...
Era mais no sentido do nome Silva ser um dos mais comuns por cá e representar, e bem, a generalidade dos nomes de família portugueses.O meu sobrenome é Silva.... Sinto-me esplendoroso, então... ou não... ainda não vi nada do jogo, nem me interessa muito...
O Jota já está a pedir a substituição quase desde o início do jogo, fez a assistência porque não dava para rematar, de resto só vê baliza..Gostava de ver o Guedes na frente ao lado do André.
karalinda Da Silva... só para o estilo... em todo seu esplendorkaralinda silva. bonito.
ok. és um aristocrata.karalinda Da Silva... só para o estilo... em todo seu esplendor![]()
Sem stress... Também temos paletes de Diogos...Era mais no sentido do nome Silva ser um dos mais comuns por cá e representar, e bem, a generalidade dos nomes de família portugueses.
Sangue Azul ... e branco ....ok. és um aristocrata.