Seleção A

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,239
2,054
Acredito que possamos vencer por 1 ou 2. Eventualmente 3. Ou perdemos.

Poderá depender da vontade da Alemanha em vencer por 2 ou 3 se tiver oportunidade para isso.

Seja qual for o resultado, este mundial terá que servir de lição.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,813
89
Beto
João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Antunes
William
Moutinho, Tiago
Nani, Quaresma, Ronaldo

oh wait..

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,813
89
Drago93 disse:
António Boronha, antigo vice-presidente da FPF e responsável pela Seleção Nacional, comentou esta 4.ª feira, na sua página do Facebook, o que aconteceu com a seleção do Gana. #Indignados com a ganância dos ganeses?", questionou-se. Passando a recordar o que aconteceu em 2000, antes do embarque para o Euro.

- No dia 5 de Junho de 2000, segunda-feira, pelas 8.30 da manhã no Hotel Tivoli onde nos encontrávamos concentrados, dia da partida da Seleção Nacional de futebol para o 'Euro 2000' aprazada para as 15.30, o então seleccionador nacional Humberto Coelho abordou-me e disse-me, liminarmente: - 'Ou vocês me pagam, também, a quantia de 6.000 contos (mais ou menos 30.000€, hoje) ajustada para todos os jogadores ou...não embarco para a Holanda!'. Estupefacto perante a 'chantagem' contestei-lhe que os valores que (ele) iria receber, decorrentes da nossa participação no 'Europeu', estavam desde há muito contemplados no contrato que livremente celebrara com a FPF/Gilberto Madail pelo que nada que envolvesse esse assunto, naquele momento, deveria ser colocado em cima da mesa.

Respondeu-me: 'A minha decisão é irreversível! Fala com o Madail.'

Assim fiz. Dispensando-os à sordidez dos restantes pormenores digo-lhes que pelas 14.30 da tarde, no 1º andar de um espaço no Parque das Nações, junto à escada rolante e na minha presença, no local onde tinha acabado de ser servido um almoço de despedida à comitiva nacional, o então Presidente da Federação disse-lhe:'O que você está a exigir não é legítimo nem oportuno! Contudo, atendendendo à delicadeza do momento, eu vou ceder. Mas, atenção!, O assunto fica entre nós e livre-se de comunicar esta minha condescendência aos outros elementos da equipa técnica!.'

E assim lá fomos para a Holanda cantando e rindo, levados, levados sim.

Boronha concluiu:

- Continuam indignados com a ganância dos ganeses?...Com o mercenarismo subjacente a esta exigência que nada tem a ver com a defesa das cores de um país?... Eu, não!
--------------------

Está explicado o porquê do Humberto Coelho ter saido depois do Europei e só ter voltado à federação depois da saida do Madail
novo post do Boronha:

"Acabam de me informar de que o mentiroso do Gilberto Madail nega o que contei na entrada anterior.
Nada de novo, portanto. Normal um mentiroso, mentir.
E que Humberto Coelho me vai meter 'um processo em cima'.
Sem novidade, também.
Entre a enorme gama de defeitos que seguramente tenho, um, o de mentiroso, será o último da lista. Por outro lado, quanto às qualidades, nunca inventei nada. Nem a roda, o que, admitamos, teria sido facílimo."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ricardo Pereira disse:
Estarão os deuses a conspirar por nós com esta preciosa ajuda que é a expulsão do Boateng e Muntari ?

para mim é a prejudicar porque nos dois jogos ambos tiveram comportamentos que não são de profissionais... quem me dera que tivessem em campo esses dois porque esses estão com a cabeça no money, querem lá saber do jogo. O muntari contra a Alemanha parecia que estava num jogo de solidariedade, do outro nem é preciso comentar.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Desculpem a linguagem mas agora vou ser puro e duro!
O Varela marca um golo decisivo que ainda nos permite sonhar com um apuramento e o reconhecimento que tem é não agarrar a titularidade?
O Quaresma não foi convocado para ir um Rafa?
Joga o Amorim e não convoca o Adrien?

Quero que o PB e esta seleção se lixem força Gana, esta titularidade do Ruben Amorim e a colocação do Varela no banco para mim foi a gota de agua.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
O Varela apesar do golo meritório no jogo contra os USA, notou-se que estava muito preso de movimentos nas suas arrancadas. Claramente é mais um dos que está amarrado por arames com esta preparação física fantástica para o Mundial. Digo isto porque já estou bastante habituado aos movimentos do Varela (cujo rendimento varia bastante quando está ou não em boas condições físicas), no domingo passado notou-se bem.

Aceito a não titularidade perfeitamente

J

Jimi Hendrix

Guest
Temos de ter muito cuidado com o contra-ataque ganes.Se viram o jogo deles com a Alemanha,sabem do que estou a falar.Jogadores/motas autenticas,sempre a trocar de posiçao,e todos com facilidade em finalizar...é preciso cuidado!Mas louvo a atitude de finalmente,um bocadinho á portuga no desenrasca,de mexer na equipa e torna-la mais ofensiva,e podem querer que ninguem detesta mais o bentolas que eu.Força Portugal!

P.S:Adorava ver as trombas do Humbertolas orc se Portugal passasse,depois daquele degredo de conferencia que fez há dois dias.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
portoestaemmim disse:
O Varela apesar do golo meritório no jogo contra os USA, notou-se que estava muito preso de movimentos nas suas arrancadas. Claramente é mais um dos que está amarrado por arames com esta preparação física fantástica para o Mundial. Digo isto porque já estou bastante habituado aos movimentos do Varela (cujo rendimento varia bastante quando está ou não em boas condições físicas), no domingo passado notou-se bem.

Aceito a não titularidade perfeitamente
Sim top top só mesmo o André Almeida uiiiii esse sim é grande jogador então aquele pé esquerdo na lateral esquerda é de top, não vejo ninguém questionar isso.
Ribeiro Cristóvão a pedir a substituição do Moutinho lool que deveria ter jogado era o craque Amorim não abram os olhos não daqui a pouco vem o André Gomes e o Ivan num charter para Brasilia.
Repito esta seleção estes jornaleiros só vêm uma coisa á frente, o vermelho o resto não existe, a Bandeira portuguesa até deveria ser toda ela vermelha, pois ao fim ao cabo é a único desígnio do nosso futebol.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Epah. Cada minuto que passa eu fico a pensar como é possível o Veloso ter sido titular em vez do Wiliam.

É que é uma diferença abismal.
O Amorim por o Meireles igual mas não tão escandaloso.

Paulo Bento mexe tarde de mais.

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
75
0
paulo21 disse:
Epah. Cada minuto que passa eu fico a pensar como é possível o Veloso ter sido titular em vez do Wiliam.

É que é uma diferença abismal.
O Amorim por o Meireles igual mas não tão escandaloso.

Paulo Bento mexe tarde de mais.
É Bruno Alves em vez de Ricardo Costa.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
O Tadeia diz que o Moutinho está mais agressivo que nos outros jogos. Diz isso porque fez duas faltas em carrinho. Que personagem!!