Seleção A

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Aceitem que o Nando só sai quando formos eliminados da fase de grupos do Mundial, se lá chegarmos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,383
70,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Jogo 1 e 2 são as meias .

Jogo 3 é a final.

Só vai fazer 2 jogos Portugal.

É o que percebi.
Exacto. Foi o que expliquei nesse esquema. Vai fazer 2 jogos se vencer a meia final. Senão só faz 1....

Os 3 jogos que referi são os jogos totais por grupo a responder a um colega que dizia que não iam haver tantos jogos. 3 jogos totais por grupo. O máximo que cada seleção poderá fazer são 2.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Jogo 1 e 2 são as meias .

Jogo 3 é a final.

Só vai fazer 2 jogos Portugal.

É o que percebi.
Foi o que ele colocou lá. Além dos 10 segundos destes grupos entram os 2 melhores da Liga das Nações não qualificadas - alguém sabe quem são? E o sorteio é puro ou seja sem rankings a contar?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,196
A gargalhada que dei quando foi o 1-2. Mas calma que o William ainda vai entrar para segurar...🤣

Excelentes notícias foi o Pepe estar castigado e o Grujic ficar no banco. 👌

• Like
Reações: FC Porto 49

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,213
13,996
Há o Porto sem Pepe e o Porto com Pepe, há Portugal sem Pepe e Portugal com Pepe. Mas sim, o Rambo é o melhor central do mundo.

• Like
Reações: tocoolant

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sabem a pior merda do dia mesmo?
Foi o Mbemba fazer 90 minutos lá no caralho mais velho, festejar e depois alguém ver que fizeram 4 momentos de substituição e que vão perder o jogo por causa disso

A nossa seleção passa no playoff
Fizeram substituições a mais na RD Congo? Paulo Fonseca a fazer escola.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Os jornaleiros e o próprio Santos vêm sempre com a célebre expressão "assumir a responsabilidade" isso quer dizer o quê exatamente? Nada, né? hihihih

Eu podia chegar ao topo de alguma empresa mundial usando este expediente sempre que algo corresse mal. Então eu "assumo as responsabilidades". E pimbas, nada acontecia e eu continuaria a receber prémios anuais e tal.
por acaso isso do "assumo as responsabilidades" daria um bom sketch dos Gato Fedorento

• Like
Reações: Dexter2020

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cabeças de série no play off mas mesmo assim tenho dúvidas se serão apurados.
Se não formos há sempre algo de bom; Fernando Santos vai embora e regressa ao Hotel Palácio como Engenheiro de onde saiu com uma licença ilimitada.
E temos 2 meses (Novembro e Dezembro) de descanso no futebol aqui ou não...sempre dá para uma digressão ao Nepal, Butão, Mongólia e Ilhas Marshall para uns particulares e dar "espetáculo".