Aceitem que o Nando só sai quando formos eliminados da fase de grupos do Mundial, se lá chegarmos
No Tugao ia se cansar de marcar golos.Falando em potenciais reforços avariados da mioleira, este Mitrovic teria sido tão feliz no FC Porto...
Exacto. Foi o que expliquei nesse esquema. Vai fazer 2 jogos se vencer a meia final. Senão só faz 1....Jogo 1 e 2 são as meias .
Jogo 3 é a final.
Só vai fazer 2 jogos Portugal.
É o que percebi.
Foi o que ele colocou lá. Além dos 10 segundos destes grupos entram os 2 melhores da Liga das Nações não qualificadas - alguém sabe quem são? E o sorteio é puro ou seja sem rankings a contar?Jogo 1 e 2 são as meias .
Jogo 3 é a final.
Só vai fazer 2 jogos Portugal.
É o que percebi.
República checa e Áustria..Foi o que ele colocou lá. Além dos 10 segundos destes grupos entram os 2 melhores da Liga das Nações não qualificadas - alguém sabe quem são? E o sorteio é puro ou seja sem rankings a contar?
O que?Sabem a pior merda do dia mesmo?
Foi o Mbemba fazer 90 minutos lá no caralho mais velho, festejar e depois alguém ver que fizeram 4 momentos de substituição e que vão perder o jogo por causa disso
A nossa seleção passa no playoff
Fizeram substituições a mais na RD Congo? Paulo Fonseca a fazer escola.Sabem a pior merda do dia mesmo?
Foi o Mbemba fazer 90 minutos lá no caralho mais velho, festejar e depois alguém ver que fizeram 4 momentos de substituição e que vão perder o jogo por causa disso
A nossa seleção passa no playoff
Há quem pense o contrário!O joão merdix é uma valente merda, potencial so se for na sic mulher ou algo do genero, puta que o pariu.
No caso de ronas não poder jogar, Moutinho lá para dentro.O meu palpite para o play off
Rui Patrício
Cancelo R Dias Pepe José Fonte N Mendes
William Palhinha Danilo Ruben Neves
CR7
por acaso isso do "assumo as responsabilidades" daria um bom sketch dos Gato FedorentoOs jornaleiros e o próprio Santos vêm sempre com a célebre expressão "assumir a responsabilidade" isso quer dizer o quê exatamente? Nada, né? hihihih
Eu podia chegar ao topo de alguma empresa mundial usando este expediente sempre que algo corresse mal. Então eu "assumo as responsabilidades". E pimbas, nada acontecia e eu continuaria a receber prémios anuais e tal.
Fodase que amadorismo