Meia final vai ser na Choupana e a possivel final em Ponta DelgadaSim !!
A Sport Tv está avançar com essa informação !
Portugal joga em casa....acho que vai ser na Luz, as decisões jogam-se sempre na Luz...com excelentes resultados como sabemos !
Que venham pó Dragão que a gentes do norte dão o colinho ao Nandinho!Afinal é em casa?? Fdx
Em casa !!Mas afinal o jogo com a Itália é em casa ou fora ?
Em casa !!
A ultima vez que jogamos com a Turquia na Luz levamos 3 batatas , antes do Euro 2016 !Tudo preocupado se vamos jogar com a italia em casa e vamos logo de sopa com a turquia.
Eles ainda têm lá o Emre e o Hakan Sukur?Tudo preocupado se vamos jogar com a italia em casa e vamos logo de sopa com a turquia.
Nao me acredito qua nao passemos a Turquia.Tudo preocupado se vamos jogar com a italia em casa e vamos logo de sopa com a turquia.
Eu se conduzir um Ferrari, não ganho ao Hamilton se ele conduzir um Nissan quitado numa pista de F1Tanto craque de nível mundial e os adeptos todos borrados
Ou os nossos jogadores não são assim tão bons ou temos uns adeptos que são uns conas monumentais
Ainda bem.Meia-final em Alvalade, se passarmos, final na Luz, estágio na Cidade de Futebol em Oeiras...
A equipa não joga é um crl, são convocados os lesionados e os bons ficam nos clubes.Tanto craque de nível mundial e os adeptos todos borrados
Ou os nossos jogadores não são assim tão bons ou temos uns adeptos que são uns conas monumentais
Então se tiveres medo e andares sempre devagarinho para ver se chegas ao fim...Eu se conduzir um Ferrari, não ganho ao Hamilton se ele conduzir um Nissan quitado numa pista de F1
e o rustu receber na balizarEles ainda têm lá o Emre e o Hakan Sukur?