Seleção A

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
vai ser daqueles jogos em que se marcarmos 1 ou 2 nos primeiros 20 min de jogo pode muito bem acabar em goleada, caso contrario, mais um jogo sofridinho

As minhas expectativas para depois do Mundial sao que
1) o Pepe abandone a selecao caso ainda queira ter uma temporada a nivel medio-alto no campeonato,
2) o Cristiano naturalmente continue selecionavel mas que passe a ser utilizado mais como um titular que é substituido quando assim o jogo exigir e
3) o Nandinho va desta para melhor (reforma)
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,750
1,215
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Impecável! Em dia que a seleção portuguesa joga a cartada decisiva para a qualificação para o Mundial, eis que os pasquins da capital decidem dar protagonismo ao Rui Costa.

Até o jornal espanhol a Marca, consegue fazer capa do jogo de logo.
Ainda das valor a isso...

Fomos campeões intercontinentais em 2004 e a capa dos jornais era o Trapalhoni!!!
Nunca mais liguei aos jornais desportivos


Este para mim é lendário!!!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,316
12,675
Ainda das valor a isso...

Fomos campeões intercontinentais em 2005 e a capa dos jornais era o Trapalhoni!!!
Nunca mais liguei aos jornais desportivos


Este para mim é lendário!!!
Eu gosto de me lembrar disso, e manter isso sempre aceso, isso é combustível para nós adeptos, e tem que ser combustível principalmente para os jogadores.

Isso não é novidade para ninguém, eu bem sei, até o Casillas chegou a falar nisso.
 
  • Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
vai ser daqueles jogos em que se marcarmos 1 ou 2 nos primeiros 20 min de jogo pode muito bem acabar em goleada, caso contrario, mais um jogo sofridinho

As minhas expectativas para depois do Mundial sao que
1) o Pepe abandone a selecao caso ainda queira ter uma temporada a nivel medio-alto no campeonato,
2) o Cristiano naturalmente continue selecionavel mas que passe a ser utilizado mais como um titular que é substituido quando assim o jogo exigir e
3) o Nandinho va desta para melhor (reforma)
As minhas expectativas para o teu post é saber quem é o teu avatar :)
 
  • Haha
Reações: Sabininho

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,750
1,215
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Eu gosto de me lembrar disso, e manter isso sempre aceso, isso é combustível para nós adeptos, e tem que ser combustível principalmente para os jogadores.

Isso não é novidade para ninguém, eu bem sei, até o Casillas chegou a falar nisso.
Outra que um colega de trabalho tinha era as capas da ABosta e o Rascord que tiveram um ano sem ter o porto na capa...
Ele dizia que noticias do porto so aparecia no cantinho FCP...

Eu so me ria com ele!!!
 
  • Like
Reações: Viking

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,203
26,435
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas que ninguém espere goleadas..
Se o nando fizer o que estamos habituados, lá vamos ter que sofrer a bom sofrer..
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,817
2,440
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Não consigo perceber o que faz o Bruno Fernandes, que mereça ser titular jogo após jogo... Está numa forma horrível em Manchester... E na selecção, em dezenas de jogos se fez um ou dois bons é muito... Porque não Matheus Nunes ou qualquer outro?