Ui, o comentador RTP a tocar na ferida da parvoíce das substituições... estranho.
Tens que ver os prós e os contras. André Silva dá-te maior capacidade de ter bola, mas do outro Ronaldo dá maior eficácia na frente.O André Silva era o que estava a permitir à seleção ter capacidade para ter bola no pé. Funcionava como pivot, segurava a bola e permitia que a equipa subisse. Tirou o André e a equipa perde essa capacidade, o Ronaldo não se vai fixar no meio e o Rafael Leão é jogador de espaço, não joga de costas para a baliza.
O Otávio estava a ligar o meio-campo ao ataque.
Foram duas saídas sem sentido nenhum.
Mas podias ter os dois na frente. O Ronaldo não joga fixo na frente, tem tendência sempre para cair na esquerda. O André podia perfeitamente ter continuado em campo.Tens que ver os prós e os contras. André Silva dá te maior capacidade de ter bola, mas do outro Ronaldo dá maior eficácia na frente.
Eu nao levava o Fernandes para a futebulada de amigos do fim de semana.Eu não levava o Fernandes ao mundial
Não me lembro de um jogador que tenha caído tanto de qualidade.O Bruno não tem vergonha de estar a roubar um salário ao United?
Volto a dizer não é descabido a troca André Silva por Ronaldo, obviamente que existia outras opções, por exemplo podia ter tirado o Rafael Leão para meter o Ronaldo. Mas FS optou por manter o 4-3-3.Mas podias ter os dois na frente. O Ronaldo não joga fixo na frente, tem tendência sempre para cair na esquerda. O André podia perfeitamente ter continuado em campo.
Assim a Espanha vai ter sempre mais bola até ao fim do jogo e Portugal vai andar em correrias.