Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho que faz sentido a chamada do Gonçalo Ramos, tenho pena que ele seja do Carnide, mas agora ao menos que se canse muito nos treinos.
Está em grande forma, ponta de lança é uma posição carenciada da nossa seleção, e a liga das nações é o melhor sitio para ver se ele é opção para o mundial ou não, principalmente com o André Silva a jogar tão pouco.

No lugar do Rafa é que não.
O Pote não ir quando é dos poucos que se aproveitam no Lumiar parece paródia.
É outro deprimido crónico. Bem o Fernando a antecipar problemas..

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,042
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Pepe dispensado. Aposto que o engenheiro vai chamar o Inácio mais para acalmar as críticas do sporting, do que propriamente vontade dele (não digo que a chamada não seja merecida).

• Love
Reações: jcmp17

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,042
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
E agora são os bois do lampiões a dizerem que é por causa do Doping… É por isto que eu achei tão estupida essa merda dessa conversa no caso do Rafa.

Em Portugal há muito idiota que adora andar com a conversa do Doping.O ano passado andavam a dizer que os nossos jogadores andavam dopados e que não era possível que eles corressem tanto e jogassem tantos jogos. Que só por isso é que iamos disparados na frente…

Nem sabem o número de testes e o controlo anti-doping a que estes gajos são sujeitos…

• Like
Reações: Vinha

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,658
7,220
E agora são os bois do lampiões a dizerem que é por causa do Doping… É por isto que eu achei tão estupida essa merda dessa conversa no caso do Rafa.

Em Portugal há muito idiota que adora andar com a conversa do Doping.O ano passado andavam a dizer que os nossos jogadores andavam dopados e que não era possível que eles corressem tanto e jogassem tantos jogos. Que só por isso é que iamos disparados na frente…

Nem sabem o número de testes e o controlo anti-doping a que estes gajos são sujeitos…
Excluindo a Champions, quando é que existem anti drogas no tugao? Digo isto porque realmente não sei mas tu pareces estar dentro do assunto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,970
214,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Mas isso é só estúpido
Todos os atletas da seleção foram testados ontem
Era inteligente ser dispensado da seleção por causa de doping depois do teste anti doping

Mas a partir do momento que essa malta reclama da lingua azul do Tavinho por beber Gatorade azul, tudo é possível

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,042
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Excluindo a Champions, quando é que existem anti drogas no tugao? Digo isto porque realmente não sei mas tu pareces estar dentro do assunto
São realizadas na primeira liga pelo menos duas ações de controlo anti dopagem por jornada, a escolha das equipas é feita através de sorteio.

Nas competições da UEFA e FIFA a seguir aos jogos são sempre escolhidos acho que 3 atletas de cada equipa para realizarem um teste após o jogo.

Até se viu agora que mesmo no estágio, no primeiro dia, é realizado uma ação de controlo a todo o plantel.

Se os resultados em Portugal estão sujeitos a serem manipulados sim. Na UEFA e na FIFA acho difícil para não dizer impossível.

Se perante isto acham que o Rafa, o Pepe ou o Otávio podem andar dopados, tudo bem e é a vossa opinião. Da mesma forma que a minha opinião é que quem acredita na dopagem do Rafa acredita numa teoria da conspiração.

P.S. Doping não é uma substância, pelo que o conceito e testagem da mesma é muito subjetiva. No ciclismo se um gajo estrair sangue no topo da Serra da Estrela e na semana seguinte voltar a meter esse sangue no seu organismo, isso já é doping.

• Like
Reações: jcmp17 e Karadavis

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,042
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Mas isso é só estúpido
Todos os atletas da seleção foram testados ontem
Era inteligente ser dispensado da seleção por causa de doping depois do teste anti doping

Mas a partir do momento que essa malta reclama da lingua azul do Tavinho por beber Gatorade azul, tudo é possível
Claro que as acusações do Pepe e do Otávio são ridículas. Mas para mim todas estas acusações o são, porque não imagino o benfica andar a dopar o Rafa estando sujeitos a ele acusar alguma coisa num teste da UEFA.

O mal está nesta mentalidade que há no futebol português de constante intriga e procura de dar desmérito aos adversários.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Claro que as acusações do Pepe e do Otávio são ridículas. Mas para mim todas estas acusações o são, porque não imagino o benfica andar a dopar o Rafa estando sujeitos a ele acusar alguma coisa num teste da UEFA.

O mal está nesta mentalidade que há no futebol português de constante intriga e procura de dar desmérito aos adversários.
Precisamente por isso que eu tenho a convicçao que o Jonas andou a tomar cenas naquela época em que se lesiona misteriosamente antes do inicio da fase de grupos da Champions e volta precisamente na jornada de campeonato logo a seguir à ultima jornada da fase de grupos da Champions.

O proprio Grimaldo chegou a estar afastado repentinamente varios meses assim do nada. Dizia que por conta de uma lesao abdominal... mas este dou de barato... agora o Jonas andou a ser bombado quase de certeza.

E aquela rabula de certa época o Jonas ir a Dortmund num carro separado do resto da equipa que ia no autocarro do clube?

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,698
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Pepe dispensado. Aposto que o engenheiro vai chamar o Inácio mais para acalmar as críticas do sporting, do que propriamente vontade dele (não digo que a chamada não seja merecida).
Não merece nem ser chamado para os sub-21. Tem estado a um nível mais baixo que o nosso João Mário.

• Like
Reações: Moreira