o meio campo devia ser Ruben + Matheus + Vitinha
e trocar o Ruben pelo Palhinha quando for preciso defender/varrer mais...
Vais precisar de músculo, porque este meio-campo é demasiado macio, não funciona contra equipas que recorrem muito ao jogo físico.o meio campo devia ser Ruben + Matheus + Vitinha
Apostar novamente num meio-campo Danilo e WC é de quem não aprendeu nada com os erros. Os acontecimentos do Euro 2020 foram muito claros neste sentido.Vá lá que pelo menos o Rúben Neves é titular.
Ainda bem que o Danilo conta como central, caso contrário era Danilo e William no meio-campo.
O Vitinha também e o Nandinho coloca-o no banco.O Deco era titular nesta selecção mesmo que só pudesse usar um pé..
Amigo, para tu veres o amor que tenho à seleção, nem sei se vou ver@Flames qual a tua expectativa para o jogo da seleção?
Depois de tantos anos não é agora que ia colocar a selecção a jogar alguma coisa. O Bruno Fernandes não serve nem para calçar as botas ao vítinha.O Vitinha também e o Nandinho coloca-o no banco.
Jogar com o William Carvalho e deixar o Vitinha no banco realmente e obra.Amigo, para tu veres o amor que tenho à seleção, nem sei se vou verPara mim é igual se Portugal ganha ou perde, não ligo para isso. O que me interessa é o nosso FC Porto.
Mas contra a Chéquia devia ser para ganhar, tal como todos os jogos, tendo em conta a equipa que temos. O problema é este engenheirinho medroso, com os seus médios-defensivos (voltou a entrar com 2 hoje) e jogo retranqueiro, que faz com que a equipa não renda nem 10% do que podia render.
A Liga das Nações é sempre uma boa oportunidade para fazer testes, novas experiências e dar oportunidade a novos jogadores ou a jogadores menos utilizados, mas Fernando Santos parece mais preocupado com a sua sobrevivência enquanto selecionador. Porque já toda gente percebeu que o ciclo dele chegou ao fim há já algum tempo e que só está a prejudicar a selecção.Depois de tantos anos não é agora que ia colocar a selecção a jogar alguma coisa. O Bruno Fernandes não serve nem para calçar as botas ao vítinha.