Seleção A

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,948
44,565
Conquistas
7
109
o meio campo devia ser Ruben + Matheus + Vitinha
e trocar o Ruben pelo Palhinha quando for preciso defender/varrer mais...

• Like
Reações: LimaPereira

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o meio campo devia ser Ruben + Matheus + Vitinha
e trocar o Ruben pelo Palhinha quando for preciso defender/varrer mais...
Vais precisar de músculo, porque este meio-campo é demasiado macio, não funciona contra equipas que recorrem muito ao jogo físico.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vá lá que pelo menos o Rúben Neves é titular.

Ainda bem que o Danilo conta como central, caso contrário era Danilo e William no meio-campo.
Apostar novamente num meio-campo Danilo e WC é de quem não aprendeu nada com os erros. Os acontecimentos do Euro 2020 foram muito claros neste sentido.

Jogar um duplo pivô com dois médios defensivos puros não tem qualquer lógica como ainda por cima ficas sem ninguém para fazer a transição. Isso só mesmo na cabeça de Fernando Santos que joga para não sofrer, castrando assim a ambição e a qualidade destes jogadores.

• Like
Reações: Kloppeição

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Mas se calhar não era para jogar o William Caracolalho..
Foda-se
Como é que o Vitinha não é titular? Ò Santini o Vitinha já não joga no Porto já podes po-lo a jogar..
Caralho é titular do PSG e na selecção não joga para jogar o William? Querem ver que o PSG se enganou e devia ter contratado o William se calhar?

• Like
Reações: Dagerman

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,410
16,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Flames qual a tua expectativa para o jogo da seleção?
Amigo, para tu veres o amor que tenho à seleção, nem sei se vou ver 🤣 Para mim é igual se Portugal ganha ou perde, não ligo para isso. O que me interessa é o nosso FC Porto. :)

Mas contra a Chéquia devia ser para ganhar, tal como todos os jogos, tendo em conta a equipa que temos. O problema é este engenheirinho medroso, com os seus médios-defensivos (voltou a entrar com 2 hoje) e jogo retranqueiro, que faz com que a equipa não renda nem 10% do que podia render.

• Haha
Reações: brazuca

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não gosto de WC, mas não acho que este onze seja mau de todo.
Olhando para a formatação do meio-campo, com FS a jogar em 4-2-3-1, não é propriamente o melhor formato para Vitinha jogar, a não ser que Fernando Santos faça a meio do jogo uma mudança para 4-3-3 ou para 4-4-2 mantendo Bernardo Silva a extremo.

• Like
Reações: Filipe01

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, para tu veres o amor que tenho à seleção, nem sei se vou ver 🤣 Para mim é igual se Portugal ganha ou perde, não ligo para isso. O que me interessa é o nosso FC Porto. :)

Mas contra a Chéquia devia ser para ganhar, tal como todos os jogos, tendo em conta a equipa que temos. O problema é este engenheirinho medroso, com os seus médios-defensivos (voltou a entrar com 2 hoje) e jogo retranqueiro, que faz com que a equipa não renda nem 10% do que podia render.
Jogar com o William Carvalho e deixar o Vitinha no banco realmente e obra.

• Haha
Reações: Flames

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
Mais arroz do mesmo.

Sempre a insistência no inútil do Bernardo.

Convoca pedro mendes e raphael e depois quem joga é a 3a opção.

Difícil entender a titularidade de um gajo que nem titular é num clube de meia tabela da liga inglesa mas que tem lugar garantido ate do euro 2024.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de tantos anos não é agora que ia colocar a selecção a jogar alguma coisa. O Bruno Fernandes não serve nem para calçar as botas ao vítinha.
A Liga das Nações é sempre uma boa oportunidade para fazer testes, novas experiências e dar oportunidade a novos jogadores ou a jogadores menos utilizados, mas Fernando Santos parece mais preocupado com a sua sobrevivência enquanto selecionador. Porque já toda gente percebeu que o ciclo dele chegou ao fim há já algum tempo e que só está a prejudicar a selecção.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,323
70,258
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ui a Sport TV pôs o Catarino a comentar

Coitado do Engenheiro que vai ser rasgado do início ao fim

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é porque ainda não jogamos com o equipamento principal.
Não sei o que é pior se é o futebol de merda de Fernando Santos ou se são os equipamentos horrorosos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hahaha a abordagem táctica. Então o gajo da Chéquia a avançar com a bola perto da grande área e os jogadores portugueses recuam? O que vale que o jogador checo mandou a bola para lua.