Seleção A

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,219
Dalot não volta a calçar na selecção.
Não pode em momento nenhum marcar dois golos.
Tem de fazer duas assistências para o ronaldo.
Já agora, não sei que ideia foi aquela do Jota de ir buscar a bola para festejar.
Tem que ir abraçar imediatamente o autor da assistência. Depois sim, pode fazer o gesto universal de contentamento pela gravidez.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aliás, viu-se no sábado...
Eu quero ver quando Ronaldo deixar(na realidade não falta muito para isso), se a selecção vai ter tanta eficácia ainda mais quando o nível elevar. Porque sem Ronaldo contra a Suíça foram incapazes de marcar, foi um autêntico tiro ao boneco. Um belo festival de azelhice.
Isso na teoria é tudo muito bonito dizer que a selecção sem Ronaldo joga melhor e que há melhor que ele, mas eu não tenho tantas certezas sobre isso, porque eu sou como o São Tomé ver para crer e ainda vi muito pouco.
Já agora quando isso acontecer, até lá espero que o Klopp tenha ensinado a Diogo Jota como fazer um passe e dominar uma bola como deve ser.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O grande problema do Ronaldo na seleção é ele não aceitar ser pinheiro na frente a marcar golos e gostar de andar pelas alas e a baixar no campo a estragar mais do que faz

Vejam o golo do Bruno a cruzamento do Mário Rui e vejam onde andava o Cristiano
Na esquerda a ver se estragava o lance

R

Rm95

Guest
Eu quero ver quando Ronaldo deixar(na realidade não falta muito para isso), se a selecção vai ter tanta eficácia ainda mais quando o nível elevar. Porque sem Ronaldo contra a Suíça foram incapazes de marcar, foi um autêntico tiro ao boneco. Um belo festival de azelhice.
Isso na teoria é tudo muito bonito dizer que a selecção sem Ronaldo joga melhor e que há melhor que ele, mas eu não tenho tantas certezas sobre isso, porque eu sou como o São Tomé ver para crer e ainda vi muito pouco.
Já agora quando isso acontecer, até lá espero que o Klopp tenha ensinado a Diogo Jota como fazer um passe e dominar uma bola como deve ser.
O ronaldo agora so marca golos na georgina, e ja é bem bom.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O grande problema do Ronaldo na seleção é ele não aceitar ser pinheiro na frente a marcar golos e gostar de andar pelas alas e a baixar no campo a estragar mais do que faz

Saber envelhecer não é para todos.
Ele próprio deveria ser o primeiro a saber que já não tem a mesma capacidade física de outros tempos, e adaptar a sua forma de jogar à realidade.

Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,934
83,641
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Ora nem mais!

• Like

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Mesmo marcar golos de encostar não está fácil para ele, tem falhado uns quantos no United e no último jogo da seleção falhou um golo cantado e teve outro lance em que podia ter feito muito melhor e remata totalmente desequilibrado para fora. Já para não falar na quantidade de passes simples de 2/3 metros que falhou quando descia no terreno para tabelar.

A capa da Bola de hoje é meio merda, mas não deixa de ser verdade o que lá vem, o Ronaldo neste momento de forma é um empecilho para a seleção como titular. Faz mais sentido jogar com um Diogo Jota ali.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,535
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Curiosa a campanha em redor do Crishtiano, logo agora que a presença do Enzo na selecção argentina sublima a excelência do Messi.
Desconfio que neste mundial a alvi-celeste vai ter 6 mihões de fãs extra.
Há quem acredite em coincidências, mas vindo daquele pasquim só cai nisso quem quer, claro que e para promover esses 2 anões.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,267
9,498
só prova mais uma vez as verdadeiras cores da Bola como se ainda houvessem duvidas.
Quem ficou do lado do Rafa e quem ficou contra a seleção e o Fernando Santos?
A resposta é facil e só prova o que toda a gente sabe da Bola.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Saber envelhecer não é para todos.
Ele próprio deveria ser o primeiro a saber que já não tem a mesma capacidade física de outros tempos, e adaptar a sua forma de jogar à realidade.
Deve ser dos melhores marcadores de golos da história do futebol
É ficar na mama à espera da bolinha e mete-lá nas redes como sabe fazer
Mas gosta muito de ser estrela, ter a bola, fazer umas fintas e tal

O Cristiano não tem um jogo adaptável estilo Messi ou Neymar
Mas tem capacidade de ser um grande jogador no seu estilo mas ele não quer

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser dos melhores marcadores de golos da história do futebol
É ficar na mama à espera da bolinha e mete-lá nas redes como sabe fazer
Mas gosta muito de ser estrela, ter a bola, fazer umas fintas e tal

O Cristiano não tem um jogo adaptável estilo Messi ou Neymar
Mas tem capacidade de ser um grande jogador no seu estilo mas ele não quer
Acho o mesmo, Ronaldo para mim deve ser um jogador mais fixo no eixo central do ataque, porque ele tem tudo o que é preciso, posicionamento, sabendo-se antecipar aos defesas, tem um bom jogo aéreo, um bom remate e uma incrível finalização. Não quer dizer que de vez em quanto Ronaldo não possa um pouco recuar e ajudar um pouco na elaboração ofensiva, já que ele tem essa capacidade de atrair para ele os defesas adversários, oferecendo assim mais espaços para os companheiros de equipa progredirem, isto sem atrapalhar o processo ofensivo. O problema é que Ronaldo anda demasiado obcecado com os recordes, mas o treinador é que tem de ter autoridade e colocar a mão nisso.

O estilo de jogo de Messi e Neymar é diferente, porque esses jogadores não dependem tanto da capacidade física, recorrem mais às suas qualidades técnicas e de drible. Messi é um playmaker e Neymar um desequilibrador. Só que Neymar é um jogador inconsistente e pouco profissional.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,535
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo marcar golos de encostar não está fácil para ele, tem falhado uns quantos no United e no último jogo da seleção falhou um golo cantado e teve outro lance em que podia ter feito muito melhor e remata totalmente desequilibrado para fora. Já para não falar na quantidade de passes simples de 2/3 metros que falhou quando descia no terreno para tabelar.

A capa da Bola de hoje é meio merda, mas não deixa de ser verdade o que lá vem, o Ronaldo neste momento de forma é um empecilho para a seleção como titular. Faz mais sentido jogar com um Diogo Jota ali.
Não estejas a normalizar esse jornal de propaganda.