Claro que está num bom momento e parece-me muito bom central. Se me perguntares se deveria ser convocado? Não. Nem ele nem o Carmo. Agora é o setor onde temos mais falta de qualidade isso é certo. O Ronaldo tem de ser convocado, não deveria era ser titular, ou se for, que não venha atrapalhar para outras posições, que se limite a finalizar. Em relação ao jota, não te sei responder. Talvez por haver mais qualidade nesse setor? Sinceramente não sei.
Já estivemos bem piores no centro da defesa… O Tiago Djalo eu gosto muito dele, para mim é um central com bom potencial e que tem tudo o que se exige num central de equipa grande. Era um miudo que na formação do sporting era muito bem estimado e já queimava etapas, sendo por isso até que o Milan o recrutou e, posteriormente, o Luis Campos.
O Gonçalo Inácio que não vejo como tendo potencial para ser um grande central do futebol europeu, mas o que não significa que não tenha qualidade. Acho que é um gajo bastante seguro e que dará garantias na seleção no futuro.
O David Carmo nos duelos aéreos é quase imbatível. Tem pouco jogo ao mais alto nível, e por isso ainda tem um percursos a percorrer. Vai melhorar e vai ser uma opção para a seleção, no mínimo acho que tem potencial para ser um Bruno Alves.
O Rúben Dias não é velho e ainda vai durar uns anitos.
O António Silva veremos no que dá.