Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo que vejo aqui fala-se em 4-3-3, daí suponho que Bruno Fernandes jogue a 8, enquanto que contra a Chéquia apostou num 4-2-3-1 com Bruno Fernandes a 10. Depois ele joga com Ronaldo e Bernardo a extremos, ou seja, sem nenhum extremo puro.
O Jota joga na esquerda, não é o Cristiano

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Era a Turquia em casa a vir de uma derrota humilhante com a servia e um empate na Irlanda

Hoje não me parece dia de andar a mudar o 11
Sim que de certeza que jogar com o William (atenção tem estado bem no Betis) da mais garantias que jogar com um titular do psg que apenas tem craques como concorrência

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

24 Julho 2019
89,314
216,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso até já jogou, mas certamente que o William é mais capaz de jogar contra o Koke, Rodri e contra o suplente do próprio Vitinha.
O Vitor já jogou de início na seleção? Quando?

O homem tem as ideias dele
É um jogo decisivo, a equipa vem de dar 4 e não ia mudar muito
Meteu 3 "titulares" em condições normais e manteve o resto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Eu elogiei o facto de FS ter colocado um duplo pivot Rúben Neves e WC, porque apesar de ambos estarem rotinados a jogar a médio defensivos, mas são dois médios defensivos diferentes, ao contrário do duplo pivot Danilo e WC. Agora o problema aqui é o Bruno Fernandes jogar a 8.
O Bruno Fernandes não vai jogar a 8. O 8 é o William Carvalho.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
Ronaldo e Jota têm estilos semelhantes e tornam o nosso ataque muito unidimensional. Acho que não faz sentido jogarem juntos, mas espero que esteja enganado!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Eu não estou a dizer nenhuma mentira.

Visualizar anexo 10510
Mas confias nisso? Essas aplicações e sites manhosos quase nunca acertam na disposição tática dos jogadores, até mesmo a UEFA falha constantemente antes dos jogos de seleções e competições de clubes.

Basta ver como Portugal tem jogado sempre para perceber que o Rúben será o 6, William o 8, Bernardo na direita, Jota na esquerda, Ronaldo no meio e o Bruno Fernandes nas costas do Ronaldo. Estas são as posições que normalmente estes jogadores ocupam quando jogam. A não ser que o Fernando Santos tenha inventado algo novo para este jogo, o que é extremamente improvável.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,550
6,239
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Igual à Chequia. Cancelo no lugar do Dalot, Nuno Mendes no lugar do Mário Rui e Diogo J no lugar do Leão, na esquerda.

• Like
Reações: Kloppeição

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas confias nisso? Essas aplicações e sites manhosos quase nunca acertam na disposição tática dos jogadores, até mesmo a UEFA falha constantemente antes dos jogos de seleções e competições de clubes.

Basta ver como Portugal tem jogado sempre para perceber que o Rúben será o 6, William o 8, Bernardo na direita, Jota na esquerda, Ronaldo no meio e o Bruno Fernandes nas costas do Ronaldo. Estas são as posições que normalmente estes jogadores ocupam quando jogam. A não ser que o Fernando Santos tenha inventado algo novo para este jogo, o que é extremamente improvável.
No sábado contra a Chéquia a disposição inicial era esta. Eles não estavam assim tão enganados, penso eu de que...

1664303050971.png

• Like
Reações: constant

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
No sábado contra a Chéquia a disposição inicial era esta. Eles não estavam assim tão enganados, penso eu de que...

Visualizar anexo 10511
E hoje vai ser isso na mesma, só mudam os laterais e o Jota no lugar do Leão. O resto mantém-se. O Rúben como médio mais recuado e com a função de iniciar a construção, o Wiliam mais de ligação e a chegar mais à frente e o resto como vemos aí.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,314
216,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Na rtp 3 já dizem que a Espanha não ganha há 19 anos em Portugal

A trazer o bruxedo espanhol para o jogo

• Like
Reações: cccmonteiro
R

Rm95

Guest
Se o 11 escolhido fosse por merito em relação ao ultimo jogo, o dalot estava a jogar, o rafael leao estava a jogar, ja que fez uma assistência e o ronaldo saltava do onze. Apesar de nao ter feito uma excelente exibição, deu boas indicações, mas se os jogadores nao continuam a ser aposta, nao começam a carburar como nos clubes.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,314
216,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
1 mesito na prisão para todos que cantam o hino nacional como quem vai apanhar o comboio

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,068
19,390
Deixar o Rafael Leão no banco nesta altura deveria dar direito a receber descargas eléctricas...