Diogo J fora do Mundial...
Lá vai o Rafa querer regressar...
Diogo J fora do Mundial...
O Santinhos agora devia-o convocar para o estágio .... depois deixava-o em casa.Diogo J fora do Mundial...
Lá vai o Rafa querer regressar...
Não era uma má ideia, o gajo anda on fire na EscóciaLevava o Jota do Celtic
Não precisa de bruxarias, só precisa do nando. Todos sabemos que será o titular, sem quem for que vá ao Mundial.O cri cri tem uns bruxos poderosos.. só falta o Leão![]()
Já viste as canções da irmã? Se meteres aquilo em reverse são orações satânicas.. fará estes pequenos gestos.. pobre jota que não conseguiu competir com tamanhas forças do mal..Não precisa de bruxarias, só precisa do nando. Todos sabemos que será o titular, sem quem for que vá ao Mundial.
A unica hipotese de termos uma chance, era o fernando santos se lesionar.Tragédia do caralho.
Falta o Bernardo se lesionar e quem sabe ainda podemos ter uma chance.
Se fosse treinador, gostaria de poder contar com um jogador como Diogo Jota, nem que fosse como opção de banco. Vejo-o como um jogador que possibilita diferentes dinâmicas ofensivas. Pode jogar na frente, em dupla, como segundo avançado, a partir de um flanco... tendo mais apetência para umas funções do que outras, naturalmente, mas capaz, em todo o caso.Não acho. A melhor posição dele (2º avançado e a vir da esquerda) é a melhor posição do Ronaldo e a do Leão também. Com esta lesão, diria que um André Silva tem mais hipóteses e é bom ter pontas de lança a sério do que outros a fingir como o Ronaldo, Jota e Leão.
O Bruno Fernandes.. Jogador mais inconsequenteTragédia do caralho.
Falta o Bernardo se lesionar e quem sabe ainda podemos ter uma chance.
Podes levar 26 ao Qatar.Se fosse eu o selecionador, esta era a equipa que levava para o Qatar:
1. Diogo Costa
2. Rui Patrício
3. José Sá
4. Cancelo
5. Dalot
6. Pepe
7. Dias
8. Tiago Djalo
9. Diogo Leite
10. Nuno Mendes
11. Mario Rui
12. Rafael Guerreiro
13. Danilo Pereira
14. Ruben Neves
15. Vitinha
16. Matheus Nunes
17. Bruno Fernandes
18. João Moutinho
19. Otávio
20. Bernardo Silva
21. André Silva
22. Fábio Vieira
23. Wenderson Galeno
Tenho que editar esta lista entãoPodes levar 26 ao Qatar.