Seleção A

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Ronaldo com esta entrevista conseguiu foder a seleção.
Fodeu foi a possibilidade (se é que existia, duvido) de assinar por um grande clube, que lhe permita lutar por títulos.

Qual é o clube, pior, quem é o treinador, que quer uma gajo destes na equipa?

Acabou de rasgar o clube dele, o clube que o lancou para a ribalta, rasgou 3 treinadores, ex colegas...

Esta fodido.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
O Ronaldo acabou de dar um tiro nos pés do seu legado e intoxicar o balneário da seleção nacional. Vai ser uma bela merda de Mundial para nós.

Que seja a última competição dele por Portugal. Dele e do Santos.
Intoxicar o balneário da seleção nacional? Há algo que me escapa?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,033
25,236
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depois desta entrevista o engenheiro Nando não tem coragem de o deixar um minuto de fora. Vai ser titular em todos os jogos e jogar os 90m.

Então o homem queria sair no verão e agora aponta o dedo ao clube por querer que saia?!! Ele disse e muito bem que é preciso respeitar para ser respeitado mas foi o primeiro a desrespeitar o treinador e equipa ao deixar o estádio quando ainda a partida não tinha acabado. Desrespeitar para ele é não o meter a titular todos os jogos?!!!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Vinha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
"Perguntem ao Santolas" vai dizer o Ronas após a seleção ser eliminada.

Não sei é se vamos estar preparados para a versão do Ronas treinador-jogador, após se livrarem do Engenheiro.

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,538
30,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para vir com estas declarações, o gajo tem de já ter outro clube apalavrado para Janeiro.
Acho impensável que ele rasgasse tanto assim se houvesse a possibilidade de ele ter de voltar a Manchester.

Espero que sim, que ele saia. Porque aí deixa de haver desculpas para ele. Aí é que vamos ver se é o Utd que está uma merda, como ele diz, ou se é o Ronaldo que já devia estar a pensar era em jogar nos veteranos contra gajos barrigudos de 70 anos.

Quero vê-lo a sair e a jogar ao mais alto nível no próximo clube.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Para vir com estas declarações, o gajo tem de já ter outro clube apalavrado para Janeiro.
Acho impensável que ele rasgasse tanto assim se houvesse a possibilidade de ele ter de voltar a Manchester.

Espero que sim, que ele saia. Porque aí deixa de haver desculpas para ele. Aí é que vamos ver se é o Utd que está uma merda, como ele diz, ou se é o Ronaldo que já devia estar a pensar era em jogar nos veteranos contra gajos barrigudos de 70 anos.

Quero vê-lo a sair e a jogar ao mais alto nível no próximo clube.
O Ronas só ainda está no United porque não houve clube que o quisesse no Verão! E eles bem tentaram! O gajo agora parece que quer ir jogar com o Messi...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,538
30,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronas só ainda está no United porque não houve clube que o quisesse no Verão! E eles bem tentaram! O gajo agora parece que quer ir jogar com o Messi...
Ele pode querer ir para o PSG e até pode o PSG aceitar pelo mediatismo dele.
Mas a utilização dele ainda ia ser menor do que é no Utd.
O trio ofensivo do PSG é intocável. E mesmo o Sarabia que é suplente é bem melhor jogador do que o Ronaldo, nesta fase da carreira.

• Like
Reações: Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,792
24,686
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele pode querer ir para o PSG e até pode o PSG aceitar pelo mediatismo dele.
Mas a utilização dele ainda ia ser menor do que é no Utd.
O trio ofensivo do PSG é intocável. E mesmo o Sarabia que é suplente é bem melhor jogador do que o Ronaldo, nesta fase da carreira.
O psg já marca golos na mesma ..

Se já não defendem os três da frente imagina com Ronaldo que não defende e é o mais lento dos três..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,330
70,613
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Terá sido coincidência o Messi ter dado uma entrevista recentemente e o Ronas sentir necessidade de também dar uma entrevista logo a seguir?