Seleção A

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ReiDosJudeus disse:
E este João Mario também é um hype do carai. Bom jogador mas ainda muito verde e não oferece nada a nível ofensivo.
é bom jogador sim, e tem potencial, mas ainda está longe daquilo que o pintam...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,646
29,514
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Danilo já está cansado andou a limpar os erros do Adrien do gordiseu e o João Mário não defende

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Com o FS e com este futebol qualquer um parece verde. O que está a jogar por exemplo o Cristiano?

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
Eliseu, patricio, nani...
Nani nao faz um cruzamento sequer, o ronaldo idem, nao sei para que jogamos em 4-3-3 com ponta de lança!
E agora tira um jogador de futebol para meter o veloso... Sim senhor! Bem que e amigavel, mas... Falta la so o joao pereira para rir a grande...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
estes jogos de preparação são uma treta.. os jogadores jogam para não se lesionarem, para não se cansarem... que "espectaculo" pobre...

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Apollo disse:
Este relvado...já não basta o estádio ser feio.

Vergonha alheia.

Pergunta sincera: alguém já viu algum grande espectáculo neste novo alvalade? O estádio é péssimo e depois a atmosfera consegue ser ainda pior. Péssimo projecto de quem não tem qualquer sensibilidade futebolística. E eu até sou Arquitecto.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,685
5,693
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mesmo visivelmente cansado, o Danilo ainda é o bombeiro daquele meio-campo. Não merecia levar com Sissoko e Pogba sem os colegas do meio-campo darem uma ajuda.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Nyctalus disse:
Mesmo visivelmente cansado, o Danilo ainda é o bombeiro daquele meio-campo. Não merecia levar com Sissoko e Pogba sem os colegas do meio-campo darem uma ajuda.
Melhor Português em campo sem dúvida.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
ReiDosJudeus disse:
Pergunta sincera: alguém já viu algum grande espectáculo neste novo alvalade? O estádio é péssimo e depois a atmosfera consegue ser ainda pior. Péssimo projecto de quem não tem qualquer sensibilidade futebolística. E eu até sou Arquitecto.
Sim. Eu já fui a Alvalade e aquele estádio é muito mau. Ainda por cima, no sitio dos visitantes, aquilo é um pivete que não se aguenta. Cheira muito mal como quando passamos num circo junto à jaula dos animais.