Exactamente... Vieste ter mesmo ao meu ponto. Mas mil vezes o Bernardo em detrimento do Adrien.admin disse:no prox jogo, em carnide, poem os meninos 15 milhões.
![]()
cada vez ligo menos a seleções...
Exactamente... Vieste ter mesmo ao meu ponto. Mas mil vezes o Bernardo em detrimento do Adrien.admin disse:no prox jogo, em carnide, poem os meninos 15 milhões.
![]()
cada vez ligo menos a seleções...
é bom jogador sim, e tem potencial, mas ainda está longe daquilo que o pintam...ReiDosJudeus disse:E este João Mario também é um hype do carai. Bom jogador mas ainda muito verde e não oferece nada a nível ofensivo.
Ele ficou chatiado co Veloso parece-me, que não acompanhou.Nyctalus disse:Porra Danilo... Também não era preciso tantoLol
E o Nani? Não sei quantos anos a ir à selecção e a jogar 0.Regod disse:eliseu a titular é gozar com a cara do pessoal
Acho que estourou fisicamente...Nyctalus disse:Porra Danilo... Também não era preciso tantoLol
Apollo disse:Este relvado...já não basta o estádio ser feio.
Vergonha alheia.
Melhor Português em campo sem dúvida.Nyctalus disse:Mesmo visivelmente cansado, o Danilo ainda é o bombeiro daquele meio-campo. Não merecia levar com Sissoko e Pogba sem os colegas do meio-campo darem uma ajuda.
Sim. Eu já fui a Alvalade e aquele estádio é muito mau. Ainda por cima, no sitio dos visitantes, aquilo é um pivete que não se aguenta. Cheira muito mal como quando passamos num circo junto à jaula dos animais.ReiDosJudeus disse:Pergunta sincera: alguém já viu algum grande espectáculo neste novo alvalade? O estádio é péssimo e depois a atmosfera consegue ser ainda pior. Péssimo projecto de quem não tem qualquer sensibilidade futebolística. E eu até sou Arquitecto.